Entrevista com o Futmúsica

Sempre surgem coisas interessantes na internet e uma delas é o Futmúsica. Entrevistamos a mente por trás do novo sucesso da web, o paulista Victor Mattoso Sauda. Com 22 anos, o morador do Guarujá nos conta um pouco sobre o Futmúsica. O papo foi bem bacana, confira.

HTE Sports: Como surgiu a ideia de criar o Futmusica? Você teve alguma inspiração?
Futmúsica: Bom, um dia ouvindo aquela música “Caraca, Muleke” [do Thiaguinho], jogadores vieram na minha cabeça. Quando criei fiquei rindo sozinho. Mostrei em um grupo do WhatsApp e todos riram. Então, como estava em época de Copa, decidi criar e chamei mais dois amigos.

HTE Sports: Quando o projeto começou a tomar corpo, muitos seguidores e curtidas, qual a sua reação? Surpreendeu?
Futmúsica: Sim, fiquei muito surpreso. Nunca havia visto algo igual na internet e talvez isso tenha feito a diferença. Como tudo, havia o risco de enjoar e perder a graça, mas felizmente crescemos cada vez mais.

HTE Sports: Qual ‘futmúsica’ você mais gosta? E qual deu mais retorno (curtidas, RTs)?
Futmúsica: A que mais gosto e deu mais retorno foi a ‘Kagawa mlk’ mesmo. Fiquei muito feliz ao ver que isso havia isso comentado no clipe da música original no youtube e por isso decidimos fazer um vídeo. Ele já tem mais de 80 mil visualizações em menos de duas semanas!

Maior sucesso do Futmúsica, ‘Kagawa Muleke’ (paródia de Caraca, Muleke!) já tem mais de 80 mil visualizações. 

HTE Sports: Até onde o Futmúsica pretende chegar?
Futmúsica: Sinceramente, o meu sonho era ver algum jogador ou cantor comentando sobre e gostando das músicas. Infelizmente, isso ainda não aconteceu, mas espero muito que seja possível realizá-lo.

HTE Sports: Vocês tem mais de 50 mil curtidas e 12 mil seguidores. Algum famoso ou mídia já entrou em contato com vocês? Se sim, pode revelar quem foi?
Futmúsica: Vimos que a Fox Sports fez uma brincadeira com algumas de nossas músicas e ficamos muito felizes. O Leonardo Bertozzi, da ESPN, já falou que gosta muito das nossas músicas e fiquei feliz pois sou fã dele.

12,2 mil seguidores no Twitter e 52 mil curtidas no Facebook. Futmúsica é um sucesso na internet!

HTE Sports: Manda uma futmúsica inédita e especial para a galera que acompanha o HTE Sports
Futmúsica: “Mouche eu acordei meio a Alba de Cissé, Verratti de Cissé, Verratti de Cissé” (Fui Fiel – Gusttavo Lima)

HTE Sports: Suas considerações finais e deixa um salve para todos que curtem o Futmúsica
Futmúsica: Queria agradecer a todos os seguidores que nos adoram e mandam muitas dicas. Sempre que dá respondemos todos e não “plagiamos” as ideias, damos RT ou postamos imagens. Um grande abraço a todos, inclusive ao povo do HTE Sports e KAGAWA MLK!

%d blogueiros gostam disto: