ATP Finals, 4º dia – O Touro atropela

Texto: Erivelton Viana

TOURO

O Touro Miura está com tudo, dessa vez não tomou conhecimento de Andy Murray, ganhou de maneira fácil e praticamente garantiu sua vaga na semifinal no torneio que reúne os oito melhores tenistas do ano.

Com um primeiro set muito equilibrado, com Nadal forçando a quebra de saque e Andy conseguindo salvar, mais com a garra de sempre, o espanhol colocou muita pressão no britânico, e conseguiu a quebra e fechar o primeiro set em 6/4.

O segundo set vimos um Murray reclamando muito – com ele mesmo, pois cometeu erros infantis – aproveitando essa instabilidade o Touro simplesmente não tomou conhecimento do número 2 do mundo, e atropelou, fechando o set em 6/1 e a partida em 2 sets a 0.

Nadal busca um dos poucos títulos que falta em sua carreira, e pelo que vimos hoje, tem plenas condições de conseguir.

BRASIL

Depois de 17 vitórias consecutivas o brasileiro Marcelo Melo perdeu na segunda rodada hoje, jogando com seu parceiro o croata Ivan Dodig, a dupla foi derrota por 2 sets a 0 – parciais de 6/4 e 7/6(3) em pouco mais de 1h20min. A dupla formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau fizeram uma grande exibição.

Melo/Dodig seguem vivos na competição, bastando vencer na última rodada a dupla formada pelo polonês Marcin Matkowski e o sérvio Nenad Zimonjic – que hoje perderam sua segunda partida, dessa vez para a dupla francesa Herbert/Mahut – 5/7, 6/3 e 10-8.

O Sportv 2 está transmitindo o torneio, e aqui no HTE Sports você acompanha tudo do tênis mundial.

%d blogueiros gostam disto: