NFL – Destaques da semana #12

Jets quebram recorde
 
A vitória de 38-20 sob o Miami Dolphins foi histórica para os Jets, principalmente para a defesa. Os jatos seguraram o ataque terrestre dos Dolphins concedendo apenas 12 jardas terrestres durante a partida, estabelecendo o novo recorde da franquia nova-iorquina. Com a vitória, os Jets ficam com uma campanha de 6-5, brigando por vaga no wildcard.
All day long…
 
A vitória do Minnesota Vikings sobre o Atlanta Falcons por 20-10 foi marcada pela grande atuação do Running Back Adrian Peterson. All day correu para 158 jardas em 29 tentativas, além de marcar dois Td’s.Ele ainda fez duas recepções para 29 jardas. Com 8 vitórias e 3 derrotas, os Vikings assumiram a ponta da divisão norte da NFC.
Seahawks mostram força em casa
 
Em partida cheia de reviravoltas, o Seattle Seahawks bateu o Pittsburgh Steelers por 39-30 e continua vivo em busca de uma vaga nos playoffs na NFC. O jogo foi marcado pela grande atuação do Quarterback Russel Wilson, que passou para 345 jardas e 5 TD’s, recorde pessoal de Wilson. Com 6-5, parece que o Seahawks deve arrancar rumo a classificação.
Redskins assumem liderança
 
Contra todos os prognósticos que apontavam os Redskins como azarões no início da temporada, a equipe de Washington assumiu a liderança da divisão leste da NFC após a vitória diante do New York Giants por 20-14. Destaque para a defesa da equipe da capital americana, que conseguiu interceptar Eli Manning por 3 vezes.
Hasselbeck invicto
 
O Indianapolis Colts venceu mais uma partida em casa, desta vez contra o Tampa Bay Bucaneers. O placar de 25 a 12 foi a 4ª vitória do QB Matt Hasselbeck como titular na temporada. Com 315 jardas e 2 TD’s, o vovô da NFL fez grande partida e conseguiu deixar os Colts na liderança da divisão sul da AFC com 6 vitórias e 5 derrotas.
Sunday Night épico
 
O Denver Broncos superou as expectativas e o favoritismo do New England Patriots, batendo o último invicto da AFC por 30-24 na prorrogação. O jogo foi cheio de alternativas e teve a neve como ingrediente especial. Brock Osweiller, o substituto do lesionado Peyton Manning, jogou bem e comandou a vitória dos Broncos com 270 jardas, um touchdown e uma interceptação. A nota negativa da partida foi a nova contusão de Rob Gronkowski, que saiu carregado pelo carro-maca após forte pancada no joelho.

Marcelo Tadeu Parpinelli

Um cara que gosta de opinar sobre tudo, principalmente daquilo que não conhece e não entende. Aspirante a filósofo nas horas vagas.

%d blogueiros gostam disto: