2 Minute Warning – De “última chance” a presentes de Papai Noel

Última chance para Manziel

Em entrevista coletiva, o treinador do Cleveland Browns, Mike Pettine, deixou claro que Johnny Manziel tem a sua última chance na franquia. Após ser flagrado “enchendo o pote” em uma festa no período de bye week dos Browns. Segundo Pettine, “se algo negativo voltar a acontecer, a repercussão seria rigorosa”. Hora de Manziel andar na linha ou perder sua chance dentro da Liga.

Chip Kelly x LeSean McCoy

O treinador do Philadelphia Eagles, Chip Kelly, foi perguntado em coletiva sobre a sua relação com o RB LeSean McCoy, que agora defende os Bills após ser trocado após a temporada passada. Perguntado sobre McCoy, Kelly disse não ter “nenhum problema com LeSean McCoy”, ressaltando que foi muito bom ter trabalhado com ele e que ele é um grande jogador. Fica a dúvida então sobre o porque o treinador realizou a troca…

Bellichick compara J.J Watt com Lawrence Taylor

O treinador do New England Patriots, Bill Bellichick. fez uma comparação ousada entre J.J. Watt e o ex-linebacker Lawrence Taylor. Para Bellichick, que foi técnico de LB dos Giants na época de Taylor, J.J Watt está no mesmo nível do ex-jogador que é considerado um dos maiores defensores da história da NFL. “É cedo em sua carreira e ele já fez muita coisa. Taylor fez isso durante um longo período de tempo, mas Watt está sendo bastante consistente. Ele é o mesmo tipo de jogador. ” disse o técnico. Concordam?

“Querido Papai Noel, quero ganhar um Superbowl”

O desejo acima foi feito por Tyler Eifert, Tight End do Cincinnati Bengals em sua conta pessoal do Twitter. O jogador postou uma foto sentado no colo do bom velhinho com os dizeres “Eu gostaria de um anel de Superbowl”. Os Bengals vem numa campanha espetacular, com 10 vitórias e duas derrotas e lidera a AFC Norte. Será que o bom velhinho fará o desejo de Eifert se tornar realidade?

Super Cam pegando fogo!

Liderando a única equipe da NFL que está invicta, o QB Cam Newton do Carolina Panthers conseguiu ser o jogador ofensivo da NFC na semana pela 3ª vez nas últimas 5 semanas. Desde Tom Brady em 2007 ninguém havia conseguido tal marca. Os Panthers tem 12 vitórias e recebem os Falcons na próxima rodada em um duelo de divisão para se manterem invictos.

Big Ben com ‘sangue nos olhos’

O Quarterback do Pittsburgh Steelers, Ben Roethlisberger, aguarda ansiosamente o jogo do próximo domingo diante dos Bengals em Cincinnati. O Qb vem de uma sequência de 3 jogos com pelos menos 300 jardas lançadas, uma marca que não era atingida desde 2012 quando Matthew Stafford, pelos Lions, alcançou tal feito. Big Ben não foi bem na partida da semana 1, quando os Steelers perderam em casa por 16-10 para os Bengals. “Não jogamos um bom football”, disse Big Ben a imprensa. Será que a vingança acontece no próximo domingo?

%d blogueiros gostam disto: