2 Minute Warning – Suspensões, reclamações, aposentadoria e Los Angeles

Suspenso
Odell Beckham Junior, WR do New York Giants, foi suspenso por um jogo por conta das confusões ocorridas no duelo contra o Panther no último domingo. OBJ se irritou muito com as provocações adversárias e cometeu três faltas pessoais durante o jogo. Muitos acreditam que ele deveria ser sido excluído da partida.

No Fun League?
Parte das provocações foram por conta de tacos de baseball trazido à campo pelos defensores do Carolina Panthers no aquecimento. Ron Rivera, HC de Carolina, determinou que não permitirá mais isso de seus jogadores embora, segundo ele, tenha já visto esse tipo de provocação em outras partidas. Segundo ele, esse tipo de interferência externa têm tirado a diversão da liga.

Patriots
A equipe de New England, que lidera a conferência AFC, anunciou que contratou por um ano o veterano Steven Jackson, que teve boa carreira no Rams e passou também pelo Falcons. Jackson vem para preencher a lacuna deixada por Deion Lewis, fora da temporada por lesão. Como torcedor do Colts, digo que se, por um milagre, o time de Indianapolis chegar aos playoffs e disputar algum jogo contra o Patriots, Jackson passará das 300 jardas no confronto.

Aposentadoria
O safety Charles Woodson, que fez brilhante carreira no Green Bay Packers e hoje está no Oakland Raiders, anunciou que irá se aposentar ao fim da temporada. Draftado em 1998, Woodson foi um dos melhores safetys da sua geração. Do mesmo ano do seu draft, somente Peyton Manning continua na liga.

Fora da temporada
Tyrann Mathieu, safety do ótimo Arizona Cardinals, está fora da temporada, por conta de uma lesão no dedão do pé. O time de Arizona é uma das principais forças da NFC e sua defesa vêm muito bem no ano. Resta saber o tamanho da perda para a secundária do Cardinals.

Los Angeles
As conversas para levar pelo menos uma franquia para Los Angeles se intensificaram na última semana. Chargers, Raiders e Rams estão no com projetos, com maiores chances para os dois primeiros, visto que suas cidades não estão com projetos para manter as equipes, enquanto Saint Louis apresentou uma boa proposta para a NFL. Definição deve ocorrer em janeiro.

Jogadores da Semana
A NFL elegeu os melhores da semana:
NFC Ataque: Cam Newton (QB – Carolina Panthers)
NFC Defesa: Leone Bucannon (LB – Arizona Cardinals)
NFC Special Teams: Benny Cunningham (RB – SL Rams)
AFC Ataque: Antonio Brown (WR – Pitsburgh Steelers)
AFC Defesa: Marcus Peters (CB – Kansas City Chiefs)
AFC Special Teams: Carlos Cunlap (CE – Cincinnati Bengals)

Marcelo Tadeu Parpinelli

Um cara que gosta de opinar sobre tudo, principalmente daquilo que não conhece e não entende. Aspirante a filósofo nas horas vagas.

%d blogueiros gostam disto: