2 Minute Warning – Taça no Brasil e muitas contusões

Chance de ver a taça

A taça do Super Bowl estará em São Paulo esse fim de semana, em exposição no Shopping Eldorado, nos dias 4 e 5 de dezembro (sexta e sábado). Ótima chance para o público brasileiro tirar uma casquinha com o troféu tão desejado. Para pensar: Ter essa exposição no Brasil não é mais um indicativo que um jogo da NFL, possivelmente o Pro Bowl, venha em 2017?

Fora da temporada

Jimmy Graham, TE do Seahawks, e Chris Jhonson, RB do Arizona Cardinals estão fora da temporada, por lesão. Graham rompeu o tendão patelar no último domingo enquanto Johnson foi diagnosticado com fratura na tíbia. Perda grande para as duas equipes.

Alívio em New England

Mais preocupante que a perda da invencibilidade para o Broncos era a contusão do TE Rob Gronkowski para New England. Felizmente a lesão não foi grave e Gronk deve voltar a campo dentro de uma a duas semanas.

Sem polêmica

Conforme comentamos na coluna Turnover dessa semana, Matt Hasselback vem salvando o ano do Colts, com um desempenho melhor que Andrew Luck, que segue recuperando-se de uma lesão no rim. Mas, antes de criarem qualquer problema ele próprio e o técnico Chuck Pagano confirmaram que, assim que Luck estiver disponível, volta ao posto de titular. “O time é do Luck” disse Hasselback em entrevista coletiva durante a semana.

Em Cleveland

Josh McCown está fora da temporada por lesão. Mesmo assim, o técnico Mike Pettine continuará deixando Jhonny Manziel fora, por conta do seu comportamento extra-campo. Segundo Pettine, Manziel ainda não mostrou maturidade para liderar uma equipe da NFL.

Marcelo Tadeu Parpinelli

Um cara que gosta de opinar sobre tudo, principalmente daquilo que não conhece e não entende. Aspirante a filósofo nas horas vagas.

%d blogueiros gostam disto: