Kobe Bryant – O último ato

Nesse domingo, um dos maiores jogadores de todos os tempos da NBA fez um pronunciamento previsto e necessário, mas que quem gosta de basquete torcia para esse dia nunca chegar. Kobe Bryant anunciou que encerra sua carreira ao final da atual temporada. A idade e as seguidas lesões nos últimos anos levaram o camisa 24 do Lakers a tomar a sempre difícil decisão de qualquer atleta. Há ainda certa expectativa que ele esteja no Rio para os Jogos Olímpicos, que seria uma oportunidade incrível dos fãs brasileiros para acompanhar os últimos momentos do maior jogador pós-Jordan, na minha opinião.

Sim, sei que muitos discordam e colocam Tim Duncan ou LeBron James como os melhores jogadores da NBA depois da aposentadoria do maior de todos os tempos, com bons argumentos e respeito todos, não quero entrar em uma polêmica desnecessária aqui. Mas, no meu modo de ver, Kobe foi o mais fantást

Marcelo Tadeu Parpinelli

Um cara que gosta de opinar sobre tudo, principalmente daquilo que não conhece e não entende. Aspirante a filósofo nas horas vagas.

%d blogueiros gostam disto: