NFL – Destaques da semana #14

Panthers Perfeito

Semana passa, semana chega e uma coisa não muda: o Carolina Panthers continua vencendo. Chegamos na 14ª semana e a equipe de Charlotte segue invicta, com 13 vitórias e dessa vez uma senhora goleada sobre um rival de divisão, com 38 x 0 sobre o Atlanta Falcons. Cam Newton foi o grande destaque, com 265 jardas e 3 passes para TD. Quem parará os Panthers? O bye na primeira rodada dos playoffs já está garantido.

Redskins seguem na liderança

Na sempre confusa NFC Leste, o Washington Redskins seguem na liderança após vitória apertada sobre o Chicago Bears, por 24 x 21. Kirk Cousins lançou 300 jardas, 1 TD e uma interceptação no Soldier Field, mantendo a equipe da capital na dianteira da divisão para buscar uma vaga na pós-temporada.

Na cola

Quem segue na cola do Redskins é o Philadelphia Eagles, que venceu o Buffalo Bills por 23 x 20, com um FG de Caleb Sturgis à 3 minutos do fim do jogo. Voltando a Philadelphia, LeSean McCoy correu para 74 jardas em 20 tentativas, insuficiente para segurar os donos da casa que seguem firmes na busca pelo título da divisão.

Hello Jhonny Manziel

O HC Mike Pettine disse durante a semana que Jhonny Football Manziel teria sua última chance no Browns, após ficar de fora por problemas extra-campo. E o QB fez um bom jogo contra o 49ers, com 270 jardas, para 1 TD e uma interceptação, conduzindo Cleveland a tranquila vitória por 24 a 10.

Ei, olhem para mim

Na fraca AFC Sul, o Jacksonville Jaguars pede atenção. Com uma vitória para lá de contundente sobre os desfalcados Indianapolis Colts, por 51 a 16, a equipe da Flórida entra na briga pelo título da divisão, que deve ser uma equipe com recorde negativo ao final da temporada. Blake Bortles evolui a cada rodada, conta com um jogo corrido decente com a dupla TJ Yeldon e Denard Robinson além do bom WR Allen Robinson.

Zzzzzz

No jogo mais chato da rodada, O Kansas City Chiefs venceu o San Diego Charges por 10 a 3. Esse jogo não merece maiores comentários.

Khalil Mack

Esse é o nome da vitória do Oakland Raiders sobre o Denver Broncos em pleno no Mile High. O defensor, escolha de primeira rodada há 3 anos, dominou a linha ofensiva do Broncos e conseguiu cinco sacks em Brock Osweiller. Com a vitória por 15 x 12, o Raiders segue vivo na briga por uma vaga na pós-temporada. O Broncos continua a liderança da AFC Oeste e lutando jogo a jogo pela primeira posição geral da AFC.

Packers vence fácil

No outro jogo da faixa das 19 horas, o Green Bay Packers não teve dificuldade em vencer o Dallas Cowboys. Aaron Rodgers teve uma atuação segura, com 218 jardas e 2 TDs e teve a grande ajuda do jogo terrestre, com 124 jardas e 1 TD de Eddie Lacy e 71 jardas e outro TD de James Starks. Prejudicado pelas contusões durante a temporada, principalmente a de Tony Romo, os Cowboys não tem mais chances na pós-temporada, enquanto o Green Bay está na briga jogo a jogo com o Vikings pelo título da divisão.

Sunday Night Football

Sem maiores dificuldades, o New England Patriots recuperou-se das duas derrotas consecutivas no SNF contra o Houston Texans. Contando com o retorno do TE Rob Gonrkowski, que teve 4 recepções para 87 jardas e 1 TD, o Patriots dominou o jogo do início ao fim e, contando com as derrotas do Bengals e Broncos, retomou a liderança geral da AFC, vencendo por 27 x 6.

Marcelo Tadeu Parpinelli

Um cara que gosta de opinar sobre tudo, principalmente daquilo que não conhece e não entende. Aspirante a filósofo nas horas vagas.

%d blogueiros gostam disto: