NFL – Destaques da semana #16

Jogo balada – o retorno
 
No último sábado, na “ressaca” das festas natalinas, o Washington Redskins conseguiu se garantir nos Playoffs e vencer a divisão leste da NFC após bater o Philadelphia Eagles por 38×24. Destaque para a grande partida do QB Kirk Cousins. “Capitão Kirk” conseguiu 365 jardas aéreas e lançou 4 Touchdowns na partida.
 
J-E-T-S Jets, Jets, Jets!
 
Em partida emocionante, o New York Jets conseguiu segurar o ataque do New England Patriots e conquistar uma vitória na prorrogação diante do seu maior rival. A partida ficou marcada pelo erro bizarro de Matthew Slater, que no cara e coroa da prorrogação escolheu chutar e não receber a bola. Os Jets se aproveitaram da primeira posse e acabaram conquistando o TD da vitória, fechando a partida em 26×20.
Caiu o último invicto
Quando tudo parecia se encaminhar para uma temporada perfeita, o Carolina Panthers finalmente se encontrou com a derrota. Os responsáveis pelo feito foram justamente os Falcons. Destaque para a grande partida de Julio Jones, que teve 9 recepções para 178 jardas e um touchdown, que ajudou Atlanta a conquistar o 20 a 13 no Georgia Dome.
 
Chiefs estão pegando fogo!
 
Com a vitória por 17×13 sobre os Browns, o Kansas City Chiefs selou a sua classificação para os playoffs da NFL. A equipe ainda sonha com o título da Divisão Oeste da AFC e torce contra o Denver Broncos diante do Cincinnati Bengals no Monday Night Football. Nona vitória consecutiva para os Chiefs.
Seahawks é freado pelos Rams
Após uma sequência de 5 vitórias, o Seattle Seahwaks foi surpreendido pelo seu rival de divisão e acabou perdendo para o St. Louis Rams por 23×17, jogando em Seattle. A última vitória dos Rams na casa do rival havia sido em 2004. Apesar da derrota, os Sehawks já se garantiram nos playoffs.
 
Sunday Night Football
 
No Sunday Night Football, o Minnesota Vikings atropelou o New York Giants por 49×17 e assegurou sua vaga nos playoffs da NFL. Destaque para a defesa que conseguiu 3 interceptações contra Eli Manning e Adrian Peterson correndo para 104 jardas e 1 TD. Na próxima semana, os Vikings vão até o Lambeau Field duelar com o Green Bay Packers pelo título da divisão norte da NFC.
%d blogueiros gostam disto: