NFL – Final da AFC

Em Denver ocorreu a tão esperada final da AFC, em jogo que prometia bastante pela rivalidade Brady e Manning, todavia existia coadjuvantes de luxo que foram fundamentais para o resultado final da partida logo no inicio o apagado durante toda temporada (TE) Owen Daniels, marcou um Touchdown logo na primeira campanha da equipe do colorado, após uma troca de punts, Manning faz um passe para trás e (LB) Jonathan Freeny recupera um já na redzone e o veterano Steve Jackson fez o TD para os visitantes, mas um dos melhores kickers da liga erra o extra point, mantendo os donos da casa na frente.

Já no segundo quarto Von Miller intercepta Brady na redzone, e após três jogadas Owen Daniels, aumenta a vantagem para oito pontos aquela altura, após um grande trabalho das defesas ate o final do primeiro tempo a vantagem permaneceu a mesma já que as equipes obtiveram um Field goal cada.

Em um segundo tempo quase perfeito da defesa dos Patriots cedendo apenas um FG, para Denver, ficou a cargo de Brady a vitória mas com um exigente desempenho do pass rush dos Broncos e depois de falhar 2 vezes em conversão de terceira decidas e com 20 a 12 no placar, faltando menos de 2 minutos e com um timeout, mas 3 passes incompletos colocaram a equipe de Boston em uma 4 & 10, em uma chamada ousada Gronkowski que teve 144 jardas no jogo faz uma recepção longa e colocando os visitantes em reais condições de empatar o jogo.

Após três jogadas e não conseguindo entrar na endzone, e 17 segundos no relógio, se encontrava na sua ultima chance de ir ao Superbowl, Brady faz um passe no fundo da endzone e encontra Gronkowski novamente para deixar a equipe voltar a sonhar, mas como é esporte não um livro, o camisa 12 e interceptado pondo números finais ao jogo e Denver no Superbowl. Denver chega a sua segunda final em 3 anos, dessa vez com a defesa sendo o destaque, tem uma tarefa difícil. Com certeza depois dessa vitória, mesmo sendo não considerados favoritos e uma equipe que pode ter mais um Vince Lombardi.

Quer acompanhar tudo sobre a NFL? Siga no twitter nossos parceiros do @ExpressoTD e fique por dentro de tudo que ocorre na liga mais emocionante dos esporte

Remisson Negreiros

Um brasileiro, louco por NFL e adora uma boa discussão, fala umas groselhas em outros sites. e no twitter @remissonplay10

%d blogueiros gostam disto: