Timeout – Raulzinho, All Star Game, Shaq e Blake Griffin

Raulzinho

Raulzinho, brasileiro armador do Utah Jazz, estará no Rising Stars Challenge, o Jogo dos Calouros do final de semana das estrelas da NBA. Raulzinho representará o Time Mundo, composto pelos estrangeiros que estão em suas duas primeiras temporadas na NBA, e enfrentará o Time USA, com os melhores calouros e segundanistas americanos.

Foto: USA Today Sports
Foto: USA Today Sports

Técnicos do Leste e Oeste no All Star Game

Falando em All Star Game, foi divulgado nessa semana quem serão os treinadores das equipes. No Oeste, Gregg Popovich será o comandante, o que era esperado, já que não pode haver um técnico por dois anos consecutivos no ASG e ano passado Steve Kerr esteve do lado do Oeste. Já no leste,  Tyronn Lue treinará a equipe do Leste. O novo técnico do Cleveland Cavaliers, que é substituto de David Blatt na equipe de Lebron James, será também o substituto dele no All Star Game, mesmo que até lá tenha apenas 11 jogos como técnico profissional.

Shaq

O ex jogador Shaquille O’Neal terá uma estátua inaugurada no Staples Center, numa bonita homenagem do time da Califórnia ao pivô que foi duas vezes MVP das Finais da NBA. Shaq será o 4° jogador a ter uma estátua nos arredores do ginásio, juntamente com Jerry West, Magic Johnson e Kareem Abdul-Jabbar.

Blake Griffin

Blake Griffin, ala-pivô do Los Angeles Clippers, quebrou a mão direita após discutir com um funcionário da equipe de Los Angeles e o agredí-lo. Griffin, de 26 anos, deve perder algumas semanas da temporada devido a lesão, o que é um problemão para o Clippers, que perde seu principal jogador ao lado do armador Chris Paul.

%d blogueiros gostam disto: