Timeout – Raulzinho, All Star Game, Shaq e Blake Griffin

Raulzinho

Raulzinho, brasileiro armador do Utah Jazz, estará no Rising Stars Challenge, o Jogo dos Calouros do final de semana das estrelas da NBA. Raulzinho representará o Time Mundo, composto pelos estrangeiros que estão em suas duas primeiras temporadas na NBA, e enfrentará o Time USA, com os melhores calouros e segundanistas americanos.

Foto: USA Today Sports
Foto: USA Today Sports

Técnicos do Leste e Oeste no All Star Game

Falando em All Star Game, foi divulgado nessa semana quem serão os treinadores das equipes. No Oeste, Gregg Popovich será o comandante, o que era esperado, já que não pode haver um técnico por dois anos consecutivos no ASG e ano passado Steve Kerr esteve do lado do Oeste. Já no leste,  Tyronn Lue treinará a equipe do Leste. O novo técnico do Cleveland Cavaliers, que é substituto de David Blatt na equipe de Lebron James, será também o substituto dele no All Star Game, mesmo que até lá tenha apenas 11 jogos como técnico profissional.

Shaq

O ex jogador Shaquille O’Neal terá uma estátua inaugurada no Staples Center, numa bonita homenagem do time da Califórnia ao pivô que foi duas vezes MVP das Finais da NBA. Shaq será o 4° jogador a ter uma estátua nos arredores do ginásio, juntamente com Jerry West, Magic Johnson e Kareem Abdul-Jabbar.

Blake Griffin

Blake Griffin, ala-pivô do Los Angeles Clippers, quebrou a mão direita após discutir com um funcionário da equipe de Los Angeles e o agredí-lo. Griffin, de 26 anos, deve perder algumas semanas da temporada devido a lesão, o que é um problemão para o Clippers, que perde seu principal jogador ao lado do armador Chris Paul.

Geisson Pereira Miranda

Mineiro, 21 anos. Estudante de Administração na Universidade Federal de Ouro Preto. Acompanha especialmente basquete, futebol americano, tênis e, claro, futebol.

%d blogueiros gostam disto: