Backcourt NBA – Westbrook e Durant poderão levar o Oklahoma ao título?

Texto: Renato Sehn

A equipe do Oklahoma City Thunder vem mostrando um basquete de primeira nas últimas semanas. Russel Westbrook e Kevin Durant são as principais estrelas do time. Os dois juntos, na maioria das vezes, são responsáveis por pelo menos metade dos pontos da equipe em uma partida.

Na atual temporada, a franquia com sede em Oklahoma City está na terceira posição da Conferencia Oeste com 37 vitórias e 13 derrotas, contabilizando um total de 74% de aproveitamento na temporada. Uma boa campanha que faz com que a equipe sonhe com o título da temporada 2015/2016.

Mesmo falando de outras equipes, e principalmente sobre chances de título, não podemos nos esquecer da equipe do Golden State Warriors. Stephen Curry e companhia estão praticamente imbatíveis. Nas últimas semanas, venceram com facilidade equipes consideradas candidatas ao título, como o Cleveland Cavaliers e o San Antonio Spurs.

Ontem o Oklahoma City Thunder entrou em quadra contra o Washington Wizards. Westbrook foi praticamente o dono do jogo e anotou mais um triplo-duplo na sua carreira, o sétimo na temporada. O resultado final foi 114 x 98 para Westbrook, Durant e companhia.

No próximo sábado, às 00h, o Oklahoma City Thunder irá jogar contra a equipe do Golden State Warriors, na Oracle Arena. O jogo pode ser uma final de conferência nesta temporada. E aí, acredita em uma vitória do Oklahoma e em um possível título da NBA?

%d blogueiros gostam disto: