Em seu retorno ao UFC, Anderson Silva perde para Bisping e acusa UFC: “Corrupção total”

Neste sábado (27), Anderson Silva retornou ao UFC após um ano. O brasileiro encarou o inglês Michael Bisping e acabou sendo derrotado.

Por decisão unânime dos juízes, o britânico venceu por 48-47 (três rounds a dois). A luta começou equilibrada, mas com Bisping tomando a iniciativa e buscando mais o ataque. Spider, em sua característica, provocava bastante, brincava demais e não se arriscava.

No terceiro round, Anderson Silva chegou a comemorar a vitória após acertar uma joelhada em Bisping, mas a luta ainda não havia sido finalizada.

Após o resultado, Bisping esqueceu as provocações feitas durante todo período pré-luta e mostrou admiração pelo brasileiro. “Respeito esse cara, é um gigante no MMA. Desde criança eu queria ser como esse cara”, disse.

Foto: Reprodução / Canal Combate
Foto: Reprodução / Canal Combate

Já Anderson Silva mostrou que não gostou nada da decisão e associou aos casos de corrupção que vem acontecendo no Brasil. “Brasil, vocês viram como é que é. Não tem como vencer de um jeito, eles tentam tirar do outro. Aqui está que nem o Brasil: corrupção total”, bradou o brasileiro.

Heider Mota

Baiano, 19 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes. Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: