SANTÁSTICO #4 – A capital também é santista

O torcedor santista guarda ótimas recordações do Pacaembu, foi no Estádio Municipal que vimos o Santos sagrar-se tricampeão da América em 2011, foi lá também que testemunhamos o surgimento do menino Neymar para o futebol profissional. Entre outras boas lembranças…

Nesta quinta-feira (25) o Peixe volta ao Pacaembu, diante do Mogi Mirim, às 19h30, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

A expectativa para a partida é de casa cheia. No ano passado o Santos atuou poucas vezes na capital paulista, mas a diretoria promete mais confrontos em São Paulo para 2016. O primeiro já com data marcada deve movimentar a torcida paulista que também quer matar a saudade do time.

Para voltar à liderança do Grupo A o Peixe precisa voltar a vencer. Para ajudar nessa missão o Alvinegro com certeza terá a participação de sua torcida, que não deve decepcionar. Os ingressos variam de R$ 10 a R$ 120.

Quinta é o dia de deixar São Paulo um pouco mais branca, e assim levar o nosso amor para o Estádio Municipal, onde já construímos tantas lindas histórias.  Está na hora de motivar esse time a escrever novas páginas na história do Santos FC.

PRA CIMA DELES, SANTOS!

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: