TimeOut – Anderson Varejão, Chicago Bulls, Chris Bosh, Tiago Splitter e Clippers

Texto: Renato Sehn

Anderson Varejão

A vida não anda nada fácil para o brasileiro Anderson Varejão. Após ser anunciado como novo jogador do Portland Blazers, o pivô foi logo colocado na lista de jogadores negociáveis. Varejão estava no Cleveland Cavaliers há 12 anos e corre o risco de se tornar um agente livre caso nenhum clube aceite pagar os seus últimos dois anos de contrato.

Chicago Bulls

De um time favorito a decepção. O Chicago Bulls está passando por um difícil momento correndo o risco até de não se classificar para os playoffs da NBA. Para Paul Gasol, a recente troca de técnico e as lesões de jogadores como Jimmy Blutter são as principais justificativas do atleta mais experiente da equipe de Chicago.

Chris Bosh

Infelizmente, o atleta Chris Bosh pode estar fora pelo resto da temporada. O ala-pivô do Miami Heat teve um novo coágulo, mas dessa vez na panturrilha. A informação foi dada por um jornal. A franquia de Miami ainda não se manifestou sobre o caso. Dwyane Wade, estrela do Heat, se manifestou sobre o caso dizendo que o momento é de apoiar o companheiro Bosh.

Tiago Splitter

Mais uma notícia triste para a NBA e para os brasileiros. O pivô Tiago Splitter sofreu uma lesão no quadril e está fora do restante da temporada da NBA. O brasileiro passará por uma cirurgia e com isso está fora das Olimpíadas do Rio de Janeiro. De acordo com a ESPN, o procedimento é o único jeito de o atleta poder voltar a jogar basquete.

Clippers

Encerrando o TimeOut dessa semana, uma noticia pra lá de milagrosa. O Los Angeles Clippers venceu uma equipe favorita ao título nesta temporada. O placar foi de 105 x 86 para os Clippers contra o San Antonio Spurs. O armador Chris Paul foi o nome do jogo com 28 pontos e 12 assistências,  participando assim de 58 pontos dos 105 da equipe na partida.

%d blogueiros gostam disto: