Timeout – Irmãos Gasol, Chauncey Billups, New York Knicks, Shaq

Irmãos Gasol

Semana diferente para os irmãos Pau e Marc Gasol. Pau, que atua no Chicago Bulls, recebeu a boa notícia de que atuará no All Star Game substituindo seu companheiro Jimmy Butler, lesionado. Já Marc, que defende o Memphis Grizzlies, fraturou o pé direito e ficará parado entre 4 e 6 meses, perdendo o restante da temporada e provavelmente os Jogos Olímpicos do Rio, em agosto.

Chauncey Billups

O ex armador do Detroit Pistons teve seu número #1 aposentado na noite desta quarta feira (10), no Palace of Auburn Hills, quando o Pistons perdeu para o Denver Nuggets por 103×92. Billups é de Denver e também jogou no time do Colorado, por isso pediu para que essa homenagem fosse realizada justamente no duelo entre as duas equipes.

New York Knicks

Chegou ao fim a passagem de Derek Fisher no comando do New York Knicks. O ex armador foi mandado embora após uma sequencia de 9 derrotas nos últimos 10 jogos da equipe de Carmelo Anthony e da sensação Kristaps Porzingis. No total, foram 40 vitórias e 96 derrotas durante a passagem de Fisher.

Shaq

Shaquille O’Neal terá seu número #32 retirado pela equipe do Miami Heat, que Shaq defendeu por 3 anos e meio e ganhou o título da NBA em 05/06. O’Neal será apenas o terceiro jogador a ter a camisa aposentada pelo Heat, se juntando a Alonzo Mourning e Tim Hardaway.

Geisson Pereira Miranda

Mineiro, 21 anos. Estudante de Administração na Universidade Federal de Ouro Preto. Acompanha especialmente basquete, futebol americano, tênis e, claro, futebol.

%d blogueiros gostam disto: