Timeout – Varejão, Andre Miller, Nets, March Madness

Anderson Varejão

Nesta quarta feira, Anderson Varejão estreou pelo Golden State Warriors. Na vitória do time de Stephen Curry sobre o Miami Heat por 118×112, Varejão atuou por 10 minutos, com 1 ponto, 3 rebotes e 1 assistência. Ainda falta ritmo de jogo ao brasileiro e isso ficou claro, mas só de ver Varejão atuar pelo melhor time da NBA, já nos dá um certo orgulho.

Andre Miller

O eterno armador Andre Miller, de 39 anos e inúmeros times na NBA, acertou sua saída do Minnesota Timberwolves nesta quinta feira. O ex jogador do Sacramento Kings, Denver Nuggets, Portland Trail Brazers, Philadelphia 76ers, Los Angeles Clippers e Cleveland Cavaliers pediu para ter seu contrato encerrado com o Wolves para poder jogar em alguma equipe que disputará os playoffs desta temporada.

Nets

O Nets mandou embora na tarde desta quinta feira o armador Joe Johnson, que era o SEGUNDO maior salário da NBA. Johnson, 7 vezes All-Star, já desperta o interesse de times como Cavs, Thunder, Raptors e Celtics. Joe Johnson tinha média de apenas 11 pontos por jogo esta temporada.

March Madness

Pra quem curte acompanhar o futuro da NBA e grandes jogos, é chegada a época do March Madness. As finais do basquete universitário (As Loucuras de Março, como sugere a tradução literal) sempre são um prato cheio para quem gosta de emoção. O torneio final reúne as 64 melhores universidades dos EUA e de lá normalmente saem os melhores prospects para a NBA.

 

Geisson Pereira Miranda

Mineiro, 21 anos. Estudante de Administração na Universidade Federal de Ouro Preto. Acompanha especialmente basquete, futebol americano, tênis e, claro, futebol.

%d blogueiros gostam disto: