De Bandeja – Jogo das Estrelas do NBB agita o final de semana em Mogi

No último fim de semana, a cidade de Mogi das Cruzes recebeu o Jogo das Estrelas do NBB. No primeiro dia, ocorreu o duelo entre o NBB Mundo e o NBB Brasil, com vitória dos estrangeiros, por 138 a 135, com show do ala Shamell, que anotou 31 pontos e ainda levou o título de MVP da partida.  Pelo lado do Brasil, o cestinha da equipe foi o ala do Flamengo, Marquinhos, com 28 pontos no total.

Já no domingo, tivemos o torneio dos 3 pontos, vencido por Duda Machado, ala-armador do Basquete Cearense, que venceu na grande final, Shamell (Mogi), Lucas Dias (Pinheiros) e Isaac Sosa (Minas).

Ainda no último dia de competições, no torneio de habilidades, Rafa Luiz, atleta do Flamengo, levou a melhor, fez o percurso em 28 segundos, e sagrou-se campeão.

Na competição mais esperada, o torneio de enterradas foi vencido pelo jovem de 19 anos, Mogi, do Paulistano. Na final, o grande campeão venceu Guilherme Teichmann, em disputa acirrada.

Matheus Guedes

17 anos, apaixonado por futebol e torcedor do Santos Futebol Clube. Sempre ligado na NBA, fã do Oklahoma City Thunder. Por fim, amante do tênis, torcedor do britânico Andy Murray. No twitter @maatiiee

%d blogueiros gostam disto: