SANTÁSTICO #6 – Em busca de uma nova era

Na última semana o presidente Modesto Roma Jr anunciou uma media importante para o futuro do Santos FC, a assinatura com o Esporte Interativo sobre transmissões para a TV Fechada.

O contrato com a nova emissora que transmitirá o Campeonato Brasileiro se iniciará em 2019 e vai até 2024. O Peixe se une ao Atlético PR e ao Bahia, já fechados com o EI. Outros times devem assinar em breve.

Além da compensação financeira que deve ser maior que o contrato atual com a RGT, a principal satisfação da torcida em apoiar a causa é em busca de respeito, o que por muitas vezes, a maior emissora brasileira, não demonstrou para com o Alvinegro Praiano.

É importante lembrar que o contrato com o Esporte Interativo é sobre as transmissões na TV paga, sobre a TV aberta o Peixe ainda pode fazer um novo contrato com qualquer outra emissora interessada.

Para o fim do monopólio é de extrema importância uma nova emissora estar no páreo, mas os clubes que tanto lutaram por tempos melhores no futebol precisarão abrir mão da comodidade e apoiar a causa. Essa medida pode ser um grande começo para uma era melhor no futebol brasileiro.

A diretoria alvinegra acredita que o novo contrato proporcionará ao Santos FC uma maior visibilidade à nível nacional e internacional.

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: