SANTÁSTICO #8 – Cadê o futebol que estava aqui?

Nas últimas rodadas o time do Santos vem decepcionando e muito quando o assunto é futebol. Embora não tenha saído derrotado das duas ultimas partidas, a equipe está longe de ser aquela que o torcedor conhece.

A base do time é praticamente a mesma do ano passado, da época que o time santista chegou a apresentar o melhor futebol do país. Apenas Marquinhos Gabriel e Geuvânio deixaram a equipe. No entanto, o futebol apresentado não é nem de perto aquele que enchia os olhos dos amantes do futebol, e como explicar essa queda drástica de rendimento?

Alguns jogadores santistas vem chamando atenção de alguns tempos pra cá, inclusive o Santos é atualmente um dos times brasileiros que mais contribui com a seleção brasileira (principal e olímpica). Mas onde está o futebol? Onde ele se perdeu? O mesmo time, o mesmo técnico, não mais a mesma vontade e muito menos o foco.

Teria algumas convocações e interesses de times estrangeiros subido a cabeça de alguns atletas? Mas vale lembrar que para sair precisa jogar bola para continuar chamando atenção!

O que vem acontecendo dentro de campo deixa o torcedor intrigado e sem respostas. A má vontade que já é visível vem causando certa revolta. Sair derrotado de algumas partidas é doloroso, mas normal. Nem tentar vencer é inaceitável!

Esperamos que seja apenas uma má e passageira fase. Acreditamos que esse mesmo time possa voltar a apresentar aquele futebol vistoso que enche o torcedor de orgulho, afinal, potencial para isso já mostraram que tem, e aqui no Santos somos acostumados ao futebol arte e alegre, nada além disso será aceitado.

VAMOS JOGAR BOLA!

PELA BANDEIRA QUE ENSINA; LUTAR COM FÉ E COM ARDOR!

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: