TimeOut – Peter Holt, LeBron James, Curry e Celtics

Peter Holt 

O americano Peter Holt anunciou sua aposentadoria como presidente do San Antonio Spurs nesta quarta-feira (10). Desde 1996, Holt liderava a equipe, e nesses longos anos foram incríveis cinco títulos da NBA. De forma curiosa, o mesmo passou seu posto para a esposa, Julianna Hawn Holt, que já tinha funções específicas dentro da franquia.

LeBron James

Ainda jogando muito basquete, LeBron James segue fazendo história na NBA. Desta vez, ele atingiu ultrapassou John Havlicek e se tornou o 13º maior cestinha da liga, com 26,398 pontos. Agora, LeBron vai na caça de Dominique Wilkins, que possui 26,668.

Stephen Curry

Já virou rotina. Na noite desta terça-feira (09), na vitória diante do Utah Jazz por 115 a 94, Stephen Curry mesmo sem uma bela atuação, matou mais uma bola do meio da quadra. Veja abaixo:

 

Boston Celtics

A equipe de Boston vem crescendo aos poucos na reta final da temporada regular 2015-2016. A franquia que não vencia 14 partidas consecutivas em casa desde 1991, conseguiu novamente o feito, e deixa seu torcedor esperançoso em relação aos playoffs. Vale ressaltar que os Celtics estão na terceira colocação na Conferência Oeste.

Matheus Guedes

17 anos, apaixonado por futebol e torcedor do Santos Futebol Clube. Sempre ligado na NBA, fã do Oklahoma City Thunder. Por fim, amante do tênis, torcedor do britânico Andy Murray. No twitter @maatiiee

%d blogueiros gostam disto: