Turnover – Mais 4 anos vitoriosos em New England?

Nesta segunda feira foi noticiado pelos jornalistas da ESPN americana Adam Schefter e Diana Marie Russini, a renovação de mais dois anos de contrato de uma das maiores lendas da liga, que tinha seu contato se encerrando em 2017, o Quarteback Tom Brady em tese se aposentara com 42 anos ao final da temporada 2019, mas serão anos vitoriosos? Em que a equipe vai se basear?

A bela historia de luta por reconhecimento de Brady praticamente todos já conhecem o jovem que chegou como sexto QB da faculdade de Michigam e ficou lembrado como “garoto das viradas”, chegando a NFL foi escolhido no sexto round, mas que conquistou 4 Superbowls e conseguiu demonstrar a todos que as habilidades físicas pouco importavam, enfim terá de provar novamente se quiser manter os níveis de atuação nos próximos anos.

Nestes 14 temporadas com Tom, o time viveu uma metamorfose impressionante já foi carregada pela defesa, já teve um dos melhores ataques da historia com passe em profundidade ou já viveu utilizando jogadas com TE, defesas pífias contra o passe ou ruins contra corrida, sempre se alternando graças a mente genial de Bill Belichick, mas todos esses anos so houve um cara lado a lado com ele, Brady foi capaz de se modelar de acordo com o time será que será o inverso daqui para frente?

Tom-Brady-Diet-Summary1
Fonte: CBS sports

Outro fator e a “insensibilidade” de Belichick com os ídolos, Mike Vrabel, Logan Mankins, Richard Seymour, Vince Wilfork entre outros nomes que acabaram sendo dispensado, o Head Coach (HC) dos Patriots fará o mesmo com Tom se não render? Vale constar ainda que escolheram o Jimmy Garopollo ha duas temporadas e seu contrato encerra em 2017, ele pode se juntar a outros nomes como Bryan Hoyer, Ryan Mallett, ,Matt Cassel, Drew Bledsoe que foram buscar seu lugar na liga em outros times, considerando assim uma escolha de segundo Round perdida já que não vai contar com o jogador.

É indiscutível que seus números na ultima temporada foram muito bons, visto que as lesões e problemas na linha ofensiva e no corpo de recebedores prejudicaram seu trabalho, ai entra em outra questão o time vai fazer de tudo para ganhar outro superbowl, prejudicando o futuro da franquia? Isso não parece ser o estilo do Belichick, mas de certa forma são questionamentos que devem ser feitos e analisados.

Sem dúvidas e uma excelente ajuda para o sonho do quinto Superbowl do trio Bill, Tom e Robert Kraft, que devem conduzir a equipe para mais alguns anos de glorias na AFC, mas a idade chega e tem seu preço cabe a equipe traçar um plano para minimiza-los, a volta de Scarnenchia vai melhor a OL, e se ano passado foram 36 TD e 7 interceptações esse numero pode melhorar.

Remisson Negreiros

Um brasileiro, louco por NFL e adora uma boa discussão, fala umas groselhas em outros sites. e no twitter @remissonplay10

%d blogueiros gostam disto: