ATP 1000 Monte Carlo – A temporada de saibro vai começar

A temporada de saibro começa amanhã na cidade Monte Carlo – principado de Mônaco. Um dos mais belos lugares para se jogar tênis contará com seus principais nomes.

A definição das chaves foi feita hoje Clique Aqui. O terceiro Masters 1000 do ano promete, todos estão atrás do sérvio Novak Djokovic, que na temporada já ganhou os principais torneios, e busca defender seu título de 2015, quando foi campeão sobre o checo Tomas Berdych.

Novak é o maior vencedor de torneios Masters 1000
Novak é o maior vencedor de torneios Masters 1000

Teremos também a volta do touro Miura – Rafael Nadal, que acabou abandonado em Miami. O espanhol é o rei absoluto em Mônaco, com 8 títulos. Esse torneio é muito importante para Nadal, pois abre a temporada de saibro, e serve como preparação para o segundo Grand slam do ano – Roland Garros. Nadal vai buscar seu 10º título em Paris.

Rafa tem 8 títulos em Mônaco.
Rafa tem 8 títulos em Mônaco.

Quem também retorna as quadras é o suíço Roger Federer, que também ficou de fora em Miami – nem chegou a entrar em quadra. Federer busca um dos poucos títulos que ainda falta em sua vitoriosa carreira, e quer demonstrar que ainda tem muito tênis e pode dar bastante trabalho no circuito.

Federer vai em busca de um dos poucos títulos que ainda não possui.
Federer vai em busca de um dos poucos títulos que ainda não possui.

O segundo do ranking Andy Murray não está tendo um bom início de temporada, sendo eliminado precocemente e não chegando as finais, que mostrar que também pode conquistar títulos no saibro, e manter o seu posto de número 2 do ranking.

Teremos grandes jogos em um dos circuitos mais bonitos do mundo, a partir de amanhã está aberta a temporada da terra batida.

O Sportv3 vai mostrar todo o torneio, e vocês acompanham tudo aqui no HTE Sports.

 

%d blogueiros gostam disto: