ATP de Madrid – Vai começar o quarto Masters 1000 do ano

Amanhã na Caja Mágica começa o quarto Masters 1000 do ano, o sorteio da chave foi realizado hoje em Madrid Clique Aqui. os grandes nomes do circuito vão se encontrar: Djokovic, Murray, Federer, Nadal, todos atrás do título na capital espanhola.

Nole

O número 1 do mundo, o sérvio Novak Djokovic chega descansado, após a eliminação precoce no saibro de Monte Carlo, Nole continua sua preparação para umas das suas grandes cobiças para o ano de 2016. Como cabeça-de-chave ele entra somente na segunda rodada, e enfrentará o vencedor do confronto entre o espanhol Nicolas Almagro e o croata Borna Coric.

Novak campeão em 2011.
Novak campeão em 2011.

Do lado de sua chave ainda tem o suíço Stan Wawrinka, Jo-Wilfred Tsonga e o japonês Kei Nishikori.

Prata da Casa

O espanhol Rafael Nadal volta a Madrid, ele tem quatro títulos empatado com o alemão Boris Becker, mais ano passado sofreu uma dura derrota para o britânico Andy Murray na final, quando perdeu por 2 sets a 0 (6/3 e 6/2).

Com dois títulos seguidos no saibro, Nadal chega como favorito mais uma vez
Com dois títulos seguidos no saibro, Nadal chega como favorito mais uma vez

Rafa está mostrando grande confiança, depois de vencer Monte Carlo e Barcelona, voltou a jogar em grande nível, e chega com tudo para conquistar mais um título, jogando em casa e com o apoio da apaixonada torcida espanhola. Ele estreia contra o vencedor do duelo entre Viktor Troicki e Andrey Kuznetsov.

Roger em busca de recuperação

Quem também está de volta a Madrid é o tricampeão Roger Federer, o suíço que anda com problemas físicos, quer voltar com tudo em busca de mais um título. Ele aguarda o seu adversário, que sairá do jogo do francês Nicolas Mahut contra o português João Sousa.

No sorteio ele Federer caiu do lado do Nadal – os dois podem fazer uma das quartas-de-final – e do atual campeão Andy Murray.

IMG_1966 (1)
2012 o último título de Federer em Madrid

Defendendo o título

O tricampeão Andy Murray chega para defender seu título conquistado no ano passado, e buscar se firmar como o segundo do ranking. Tenta também melhorar seu jogo no saibro, que apesar do troféu já conquistado, ainda é um piso que ele enfrenta dificuldades.

o atual campeão Andy Murray
o atual campeão Andy Murray

Sua estreia será contra o vencedor do jogo do canadense Vasek Pospisil e um qualifier.

O Sportv3 mostrará todo o torneio, e você acompanha tudo aqui no HTE Sports.

 

 

 

 

%d blogueiros gostam disto: