Cartola FC 2016 é lançado e apresenta diversas novidades

O CARTOLA FC ESTÁ VOLTANDO! Na tarde desta terça-feira (12) foram anunciadas as novidades do Fantasy Game para 2016. Essas novidades vão desde o novo visual do site a uma opção paga no jogo, que dará direito a alguns benefícios.

VISUAL

Foto: Twitter/ @_CartolaFC
Foto: Twitter/ @_CartolaFC

Todo o site foi remodelado. O “Mercado” e o “Meu Time” agora fazem parte da mesma página. Os jogadores agora possuem suas fotos, além das tradicionais estatísticas, que ganharam um novo formato.

Os confrontos da rodada podem ser vistos na aba “Jogos da Rodada” ou clicando em cada jogador, não aparecendo mais ao lado do nome do atleta como era nas versões anteriores.

Ao escalar a sua equipe, você pode “esconder” o campinho virtual que mostra a escalação. Ele agora é dinâmico e não estático, como nas versões anteriores.

Por ser uma versão BETA do site, a página inicial ainda está bem limpa, parecendo até faltarem algumas partes. Isso deve mudar quando sair a versão definitiva.

CARTOLEIRO PRO

Foto: Twitter / @_CartolaFC
Foto: Twitter / @_CartolaFC

A principal e controversa novidade é o “Cartoleiro Pro”. Quem quiser pode pagar uma taxa de R$5,70 por mês para se tornar um Cartoleiro Pro e ter algumas vantagens, como criar ligas mata-mata e participar de cinco ligas privadas, pois que não assinar só poderá participar de duas ligas privadas.

As ligas mata-mata poderão durar de 4 a 32 rodadas e só podem ser criadas por Cartoleiros Pro. Cartoleiros normais podem participar, desde que sejam convidados.

VERSÃO FINAL

Ainda não foi confirmada a data, mas especula-se que a versão definitiva do site saia no final do mês de Abril. O Cartola FC começa para valer em Maio, quando o Brasileirão Série A retornar. Você pode testar a versão BETA clicando AQUI.

Curtiu as novidades? O que você achou do Cartoleiro PRO? Deixa aí nos comentários!

Heider Mota

Baiano, 21 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes. Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: