HOSPÍCIO #52 – Mata-matas à vista

Após as fases de grupos da Libertadores e do Paulistão, o Corinthians está, mais uma vez, nas oitavas e nas quartas dessas competições, respectivamente. Já nesse sábado, o Corinthians decide contra o Red Bull Brasil se vai ou não para as semis do Paulistão.

hospício

 

O time que sofreu com a China, questionado, posto em dúvida e, porque não, muitas vezes motivo de chacota entre as outras torcidas e também na imprensa, fez a melhor campanha da primeira fase do Paulistão, e fará uma das melhores da Libertadores. Tudo isso, claro, não é sorte, é consequência do trabalho de Tite, dos jogadores, da comissão técnica e etc.

As oitavas da Libertadores ainda demorarão um pouco mais, mas com a vitória do Cobresal sobre o Cerro Porteño, o Corinthians está classificado. O adversário também ainda não é conhecido, mas certamente não virá um time “fácil”, até porque, ano passado, talvez a lição tenha sido bem dada.

A expectativa para as duas competições são grandes, e eliminações nas duas deixaria o primeiro semestre do Corinthians perdido. Não tem fórmula, não tem segredo. Se a lição de casa for feita nas duas competições, vamos longe, sendo o adversário melhor ou não

Thiago Cunha Martins

Paulistano, alvinegro, co-fundador e Diretor-geral do HTE Sports. Jornalismo por paixão, Psicologia por vocação. Adorador do futebol e tudo o que o rodeia. Fã curioso da NFL, UFC e eventual seguidor de outros esportes

%d blogueiros gostam disto: