Kobe Bryant jogando Beisebol?

Texto: MV de Freitas

Tenham calma! Isso não chegou a acontecer, Ok? Felizmente, para todos os seus fãs.

Ver Kobe Bryant jogar, foi é quase que voltar um pouco no tempo e ver Michael Jordan jogar. Exagero? Talvez. Mas Kobe sempre foi comparado a Jordan. Ou será que ele apenas queria seguir seus passos?

Kobe possui números parecidos, estilo de jogar semelhante ao de Jordan. Só faltou jogar Beisebol, né? Mas daí já seria demais. Pois então, Kobe já chegou a brincar com a situação. Não de copiar Jordan, mas, de sim, jogar Beisebol.

Entre 2008 e 2010 o Los Angeles Dodgers tinha Manny Ramirez em seu elenco, jogador que atuava como Left Fielder, posição da qual exige um certo preparo físico para jogar. Preparo físico do qual Manny nunca chegou a ter. Um bom Left Fielder necessita ter velocidade e um bom braço para arremessos, isso se tratando da parte defensiva, claro. Enfim, na época, Kobe brincou que poderia ser o novo Left Fielder dos Dodgers. Afinal, preparo físico e um bom braço nós já sabíamos que ele possuía. Além disso, ele tinha tem dedicação, o que faria dele um excelente jogador defensivo, tenho convicção disso. Mas no bastão, ponto extremamente forte do Manny, eu não consigo imaginar o Kobe se dando bem. De qualquer maneira, foi tudo apenas uma brincadeira.

Foi muito bom Kobe não ter cometido o mesmo erro do Jordan. Vocês não acham? Perderíamos alguns anos do fantástico Black Mamba, assim como perdemos do Jordan. E perder anos de atividade, na NBA, dos dois, seria ainda mais triste.

Claro que para os fãs do Beisebol, foi uma grande honra receber Michael Jordan num ballpark. Receber Kobe Bryant, seria tão importante quanto. Mas fico feliz disso não ter ocorrido. Obrigado, Black Mamba.

Detalhe: A imagem acima, é do dia em que Kobe Bryant foi convidado para fazer o arremesso inicial de um jogo do Los Angeles Dodgers. 

%d blogueiros gostam disto: