MOSTRA TEU VALOR #5 – Marinho é o cara do Vitória em 2016

Foto: Lúcio Távora

O primeiro semestre de 2016 se encaminha para seus capítulos finais. Chegando à reta final dos Campeonatos Estaduais, passando pela primeira fase da Copa do Brasil e vislumbrando o início do Brasileirão, finalmente podemos perceber que o time do Vitória está criando corpo, aos poucos se definindo. Mesmo que não esteja pronto ainda, não é possível deixar de dizer: Marinho é o cara!

Contratado após uma passagem sem muito brilho no Cruzeiro, Marinho chegou ao Leão muito mais pelo que fez no Ceará (inclusive jogando contra o próprio Vitória). O cara da entrevista engraçada (Sabia não? Que merda hein…) chegou com muita seriedade na Toca do Leão, afirmando não gostar muito das piadas que envolviam a tal entrevista. Mas, bastou um pequeno período de tempo para Marinho se soltar e mostrar a alegria no sorriso e nas pernas.

Titular desde a estreia do Vitória no Campeonato Baiano, Marinho é peça fundamental do esquema de Vagner Mancini no rubro-negro baiano. O camisa 7 já marcou 6 gols e contribuiu com 4 assistências nos 8 jogos em que atuou. A raça e a velocidade de Marinho são suas principais características e armas importantes para o Leão da Barra no começo desta temporada e certamente serão essenciais no decorrer do ano.

Mesmo com a chegada de Kieza e Dagoberto, Leandro Domingues aos poucos recuperando o ritmo de jogo e a boa forma, além do entrosamento que a equipe vem ganhando, Marinho já mostrou que é o cara e dificilmente deixará de ser o protagonista do rubro-negro baiano em 2016.


Você pode sugerir pautas, assuntos, deixar críticas e conversar comigo aqui no espaço dos comentários ou através do meu Twitter @heiderzito. Não deixe de acompanhar também o site Arena Rubro-Negra, maior portal dedicado exclusivamente à torcida do Leão da Barra e site que também faço parte.

Heider Mota

Baiano, 21 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes. Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: