SANTÁSTICO #10 – 104 anos de glórias

Nesta semana um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro completou 104 anos de vida. Com uma coleção de gols e glórias invejáveis, o Santos Futebol Clube é o detentor de uma das histórias mais significativas do futebol mundial.

Nesses 104 anos de história o Santos é responsável pela revolução do futebol, ao apresentar ao mundo Pele e Cia. Nada mais nada menos que o maior jogador de todos os tempos honrou como ninguém o manto alvinegro.

Com mais de 12 mil gols somados, o Santos é também o clube mais artilheiro do planeta. Com conquistas marcantes e memoráveis é um dos clubes brasileiros com mais expressão no exterior. O Peixe foi o primeiro clube do Brasil a vencer a Libertadores da América, e o primeiro do mundo a sagrar-se Bi Mundial.

Com tantas belas histórias o clube enche seu torcedor de orgulho, e os momentos ruins que passamos servem apenas para fortalecer essa relação de amor, que não se faz apenas de bons momentos. Mas um clube tão abençoado pelos deuses da bola não soma tantas amarguras. São 104 anos na elite do futebol.

Somos nós quem fazemos o Santos FC, e assim estaremos sempre ao lado do nosso clube amado para eternizar cada vez mais as nossas brilhantes conquistas. Para mostrar ao mundo o que a Santástica fábrica de craques é capaz. E para ecoar cada vez mais forte o nosso nome dentro do cenário futebolístico mundial, porque  o nosso Santos É GIGANTE!

Parabéns, Santos Futebol Clube! Você sempre será o eterno amor de nossas vidas!

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: