Formula 1 2016 #4 – GP da Rússia

Ele está imbatível! Nico Rosberg conquistou no GP da Rússia a sua quarta vitória em quatro corridas na temporada 2016 da Fórmula 1. O alemão da Mercedes sequer teve dificuldades para vencer de ponta a ponta no Circuito de Sochi.

A corrida não foi muito movimentada, mas contou com uma largada um pouco conturbada, boa atuação de Lewis Hamilton e nada muito além disso.

CONFUSÃO NA LARGADA

Vettel x Kvyat

Logo após as primeiras curvas, Vettel abandonou a prova. O piloto da Ferrari foi tocado por Kvyat DUAS VEZES e acabou parando no muro. Outros que também abandonaram antes mesmo de completar a primeira volta foram Hulkenberg e Haryanto.

BRASILEIROS SEM EMOÇÃO

Massa

A corrida na Rússia não reservou muitas emoções aos brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr. Massa, da Williams, largou em 5º e terminou em 5º. Já Nasr saiu na 19ª colocação e encerrou em 16º.

RECUPERAÇÃO

Hamilton

Após ter problemas no treino e largar em 10º, Hamilton foi o grande destaque da corrida. Fez boas ultrapassagens e encerrou no pódio, em 2º lugar.

PELA QUARTA VEZ NO ANO

Rosberg

Rosberg domina a temporada da Fórmula 1. Nico, além de vencer a prova, conseguiu fazer a volta mais rápida da corrida na penúltima volta. Vive grande fase!

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Classificação GP da Rússia

PRÓXIMA CORRIDA

A Fórmula 1 retorna no dia 15 de maio com o GP da Espanha.

Heider Mota

Baiano, 19 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes. Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: