Max Scherzer iguala recorde da MLB

Não é nada surpreendente ver Max Scherzer, arremessador do Washington Nationals, conseguir igualar um recorde. Afinal de contas, na temporada passada, ele conseguiu dois no-hitters, sendo que em um deles, ele ficou a uma eliminação de um jogo perfeito.

Já na noite de ontem, Scherzer conseguiu igualar o recorde de Strikeouts da MLB, com 20 eliminações. Agora ele está ao lado de Kerry Wood, que jogava pelos Cubs(1998), e Roger Clemens, que conseguiu o feito duas vezes(1986 e 1996), ambas defendendo o Boston Red Sox. Randy Johnson, arremessador do Arizona Diamondbacks, no ano de 2001, até conseguiu atingir 20 strikeouts em nove entradas. Mas o jogo acabou indo para entradas extras, o que fez com que seu feito não pudesse ser considerado.

Quando Scherzer já havia igualado o recorde de strikeouts, ele ainda teve a oportunidade de superar o recorde que acabara de ser igualado. No entanto, o rebatedor em questão, James McCann, acabou sendo eliminado por uma bola rasteira. Uma pena para, Max Scherzer. Mas de uma coisa eu duvido. Dusty Baker, Manager dos Nationals, certamente não ficou nada triste com o fim da partida. O jogo acabou com a vantagem mínima para os Nationals , 3–2.

Curiosidade Inútil: Jordan Zimmermann, ex-jogador dos Nationals foi o arremessador de ontem pelos Tigers. E enfrentou Max Scherzer, ex-jogador dos Tigers, e agora arremessador dos Nationals.

Scherzer está fazendo jus ao contrato de 7 anos, no valor de 210 milhões de dólares, que foi assinado na temporada passada com os Nationals.

%d blogueiros gostam disto: