Paulo Orlando está on fire!

Nos últimos quatro jogos em que Paulo Orlando atuou, ele foi responsável por nove corridas impulsionadas.

O bastão vem sendo a grande pedra no sapato dos Royals, no início dessa temporada, e Paulo Orlando vem ajudando seu time a se recuperar nesse quesito.

Paulo foi pouco aproveitado no mês de abril, chegou a ficar 10 jogos sem entrar em campo. Já no início do mês de maio, passou a ter mais oportunidades como pinch hitter, isso acontecendo sempre no final dos jogos, já que seu companheiro de equipe, e rival de posição Jarrod Dyson, não é tão efetivo no ataque quanto é na defesa. Inclusive, numa dessas oportunidades que teve, Paulo conseguiu uma rebatida dupla, contra a nova contratação do New York Yankees o fechador canhoto cubano dono do recorde de arremesso mais rápido registrado da história da MLB com 105,1 MPH [ufa!], Aroldis Chapman. Orlando ainda foi impulsionado depois disso, anotando a corrida para os Royals. Demonstrando este bom aproveitamento no bastão, Orlando passou a ser titular em mais oportunidades, seja jogando no campo direito ou no esquerdo.

O aproveitamento no bastão dos Royals custou algumas vitórias ao time. Com isso, o treinador dos Royals, Ned Yost, acabou dando mais oportunidades ao brasileiro, já que Jarrod Dyson(.247) e Alex Gordon(.211) vinham com baixo aproveitamento rebatendo. Já Paulo Orlando, no mês de maio, de 35 chances que teve no bastão, ele conseguiu 18 rebatidas. E nos últimos sete jogos, de 18 oportunidades, ele rebateu 12. Ele realmente está on fire! Oh my goodness!

Uma boa notícia para Paulo Orlando foi a de que seu companheiro de equipe, Alex Gordon, entrou para a lista de contundidos, com um osso da mão direita quebrado. A notícia que rola lá nos States é que ele voltaria só depois de junho, o que faria com que Paulo Orlando fosse efetivado como titular nos Royals. Tá láááá!!

Já a má notícia seria o interesse dos Royals em contratar um novo outfielder. E o que dizem é que os Royals tem interesse em contratar o já duas vezes luva de ouro, Nick Markakis, jogador do Atlanta Braves. Correndo por fora, o rumor que rola é de que Jay Bruce, jogador do Cincinnati Reds, também interessaria aos Royals. Eu, ufanista que sou, espero que sejam apenas boatos.

%d blogueiros gostam disto: