A melhor entrada da história do MMA brasileiro

Uma cena curiosa marcou o MMA brasileiro no último final de semana. Durante a edição do Aspera FC 38, realizado em Barueri (SP), o lutador Gabriel Macario resolveu inovar e simplesmente ZEROU as entradas, talvez, na história do esporte.

Ao lado de três amigos, Gabriel entrou vestido de Fofão. Seus amigos vieram como Homem-Aranha, Mickey e Capitão América. E então subiu a música-tema do trenzinho Carreta Furacão. Macario comentou como foi o processo para realizar a épica entrada. “Quando meu amigo falou, dei risada, mas passou. Em casa é que me deu vontade. Fui atrás da única loja que tinha a fantasia do Fofão. Mandei um e-mail para eles, falei qual era a minha intenção, o que iria fazer. Prometi que agradeceria no Instagram, que geraria repercussão e iria viralizar. Eles gostaram, abraçaram a ideia e me emprestaram as fantasias. Foi tudo bem em cima da hora. Eu falei com os amigos que teriam que entrar comigo dançando, e eles curtiram a ideia”, disse ao Sportv.

Veja o vídeo:

E não é que deu certo a entrada com a Carreta Furacão? Gabriel Macario venceu Juliano Militão ainda no primeiro round. Qual será a próxima que ele irá aprontar?

Gabriel Macario

Heider Mota

Baiano, 21 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes.

Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: