Rugby: Definidas as seleções masculinas do Rio2016 e muito mais!!

España clasifica de manera dramática a Río 2016

O fim de semana foi eletrizante para o rugby olímpico: a Espanha, de forma incrível, conseguiu a 12ª e última vaga para os Jogos Olímpicos Rio2016 e fechou o ranking para a categoria masculina. As outras onze equipes são: Fiji, África do Sul, Nova Zelândia, Reino Unido, Austrália, Estados Unidos, Argentina, França, Quênia, Japão e Brasil. Estas seleções já trazem a prévia de que cada jogo vai ser tão disputado quanto o Jogo 7 da final da NBA 2016, onde cada erro vai custar um ponto e cada ponto vai importar de forma sem tamanho no fim do torneio. A qualificatória feminina será na próxima semana, dias 25 e 26 de Junho, em Dublin-IRL. Já faltam 45 dias para os Jogos Olímpicos RIO2016 e o HTESPORTS estará lá trazendo muitos detalhes e emoções dos nossos esportes preferidos para você, caro leitor!

Confira os resultados das outras partidas:

Tonga 20 – 23 Geórgia Dustlik Stadium (GEO)
Canadá 46 – 21 Rússia Kingsland, Calgary (CAN))
USA Eagles 20 – 24 Itália Avaya Stadium, San Jose (EUA)
Nova Zelândia 36 – 22 País de Gales Westpac Stadium, Wellington (NZ) <- NZ vence o Tour de Gales por 2-0 e agora Gales vai para a Austrália tentar repetir o feito histórico dos vizinhos ingleses. Mas a Austrália estará mordida e fará os galeses pagarem pelos seus erros.
Austrália 7 – 23 Inglaterra AAMI Park (AUS) <- ING vence o Tour pela Austrália por 2-0, restando só mais um jogo para terminarem o tour invictos pela primeira vez, além de terem vencido o tour pela primeira vez(efeito Eddie Jones).
Uruguai 16 – 0 Espanha Arcul de Triumf, Bucharest (ROM)
Fiji 26 – 16 Samoa ANZ National Stadium, Suva (FIJI)
África do Sul 32 – 26 Irlanda Ellis Park, Johannesburg (RSA) <- A África do Sul consegue empatar o duelo em 1-1
Japão 13 – 26 Escócia Toyota Stadium, Bloemfontein (RSA)

Argentina 30 – 19 França Estadio Monumental J, Tucuman (ARG)

 

Vinícius Guedes

Administrador de Empresas pela UFRRJ, Segurança Privado, Árbitro de Rugby pela RioRefs, jogador pelo Itaguaí Rugby. Gosta de esportes, filmes, séries e muita música.

%d blogueiros gostam disto: