SANTÁSTICO #13 – Empolgou!

Após um bom tempo sem ter muitas pretensões no Campeonato Brasileiro, parece que em 2016 as coisas estão mudando para o Peixe. Com um começo de campeonato empolgante, os torcedores começam a acreditar que esse ano além de brigar pelo G-4, o Santos ainda pode sonhar com o título do Brasileirão.

O discurso dos atletas faz qualquer torcedor feliz. Depois da catástrofe do ano passado, perdendo a final da Copa do Brasil e vaga no G-4 nos jogos finais do campeonato brasileiro, parece que o feito serviu de exemplo. O grupo parece estar unido e focado em dezembro alcançar novos objetivos.

A janela de transferências do meio do ano terá função importante na trajetória santista no campeonato. Caso não perca os seus atletas, e o técnico Dorival Junior afirma que não perderá, o Santos entra realmente forte rumo ao seu nono campeonato.

Os novos contratados, Yuri e Rodrigão, já caíram no gosto da torcida. O Peixe ainda aguarda a liberação de Vecchio e Copete para fazerem suas estreias, caso entrem bem, se tornam ótimas opções no elenco que vem crescendo. E o mais importante, com bons jogadores, detalhe importante em um campeonato longo.

Boas apresentações consecutivas estão colocando o brilho no olho do torcedor alvinegro, o que há tempos não víamos em campeonato de pontos corrido. Pode ser cedo para falar alguma coisa, mas a expectativa é que: AGORA VAI! PRA CIMA DELES!!

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: