Vem de 5: Zicadas do Mick Jagger

Existe ser humano, animal, alienígena ou qualquer coisa mais zicadora que o cantor Mick Jagger? O cara pode ser um ídolo da música, mas como torcedor… só traz azar. Confira as cinco maiores zicadas de Mick Jagger.

Zicou os Estados Unidos na Copa do Mundo de 2010

asamoahgyan_get62
Os Estados Unidos vinham em ótima campanha na fase de grupos da Copa do Mundo da África do Sul. No entanto, após Mick Jagger anunciar apoio ao time norte-americano, os EUA perderam por 2×1 para Gana e foram eliminados.

Zicou a Itália na Copa do Mundo de 2014

800

Mick Jagger falou em um show realizado em Roma, no dia 21 de junho de 2014, que a Itália seria a grande campeã da Copa do Mundo no Brasil. Resultado: Itália eliminada ainda na fase de grupos.

Zicou o Brasil na Copa do Mundo de 2010

mick jagger
O cantor decidiu apoiar o Brasil na Copa do Mundo da África do Sul após a eliminação da Inglaterra. E o que aconteceu? Isso mesmo! O Brasil perdeu por 2×1 para a Holanda e deu adeus à competição.

Zicou o Brasil na Copa do Mundo de 2014 (7×1)

mick br

Quando você pensava que Mick Jagger não podia ser mais pé frio, você descobre que o vocalista dos Rolling Stones estava presente no Mineirão na goleada da Alemanha por 7×1 em cima do Brasil.

Zicou a Inglaterra na Eurocopa de 2016

Cl-xDHRXEAAvAri
Era impossível Mick Jagger zicar alguém novamente correto? Errado! O cantor postou um vídeo no Twitter demonstrando apoio à seleção inglesa. No entanto, alguns minutos depois, a Islândia já vencia por 2×1 e ele apagou o vídeo. E não teve jeito, a zebra aconteceu e os ingleses foram eliminados da Euro 2016.


Você lembra de alguma outra zicada de Mick Jagger? Deixa aí nos comentários!

Heider Mota

Baiano, 19 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes. Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: