HOSPÍCIO #69 – Beneficiados? Analisem melhor

Estão gritando aos 4 ventos por aí que o Corinthians seria, possivelmente, beneficiado por ser o único time que hoje disputa a ponta da tabela a não ter jogadores convocados para a Seleção olímpica. Beneficiados?

hospício

Ao que se sabe, o Corinthians perdeu o melhor técnico do futebol brasileiro hoje para a Seleção, em meio à disputa do campeonato mais importante do país, o Brasileirão. Junto com Tite, Edu Gaspar, Cleber Xavier e Matheus Bacchi, da comissão técnica, também foram. Além de que, nessa semana, o preparador físico Fábio Mahseredjian foi em definitivo para trabalhar junto à comissão técnica da CBF, não fazendo mais parte do Corinthians.

Mesmo com todas essas baixas, o time continuou bem, com um ótimo começo de trabalho de Cristóvão Borges, brigando na ponta da tabela de igual pra igual. Um dos grandes responsáveis por isso é o fator casa, o Corinthians quase não perde dentro dela. Mas e aí, o que vai acontecer nas Olimpíadas? Isso mesmo, a Arena Corinthians foi “convocada” por 40 dias, e teremos que jogar longe dela.

Como diriam os mais antigos, desculpa de aleijado é muleta. Como foi no ano passado e sempre será quando se trata de Corinthians, as desculpas são sempre mais bem-vindas do que os resultados, do que é feito dentro de campo. Por quê? Porque dão mais atenção à isso, pois dá mais audiência.

Thiago Cunha Martins

Paulistano, alvinegro, co-fundador e Diretor-geral do HTE Sports. Jornalismo por paixão, Psicologia por vocação. Adorador do futebol e tudo o que o rodeia. Fã curioso da NFL, UFC e eventual seguidor de outros esportes

%d blogueiros gostam disto: