Backcourt NBA – Kevin Durant define seu destino na NBA

Enfim, o nome mais especulado da Free Agency da NBA decidiu o seu futuro na tarde desta segunda-feira (04).

Kevin Durant após diversas reuniões, junto a Boston Celtics, Los Angeles Clippers, San Antonio Spurs, Golden State Warriors, Miami Heat e o próprio Oklahoma City Thunder, chocou toda a cidade o qual atuou durante nove longos anos.

O astro da NBA decidiu que irá atuar ao lado de Stephen Curry e companhia na próxima temporada do melhor basquete do mundo, formando um super time nos Warriors.

A notícia surtiu como um verdadeiro choque para toda a torcida do Thunder, que ainda acreditava que com Durant, junto da renovação dele, o título pudesse ficar em Oklahoma. Tamanha frustração, fez com que muitos dos torcedores abdicassem da camisa do ex-atleta, queimando, e se queixando da troca por um time que os eliminou na Final de Conferência após estar perdendo por 3-1. Mas no fundo, todos são gratos pelo grande esforço e trabalho que ele realizou pela franquia, mesmo que de forma alguma, irão desculpar sua saída de Oklahoma City.

Após a bombástica notícia, diversos jogadores se manifestaram com o super time formado dos Warriors, casos de Damian Lillard (Portland Trail Blazers) e Andre Drummond (Detroit Pistons).

Kevin Durant assinará um contrato de 2 anos, por cerca de 53 milhões de dólares, sendo o segundo ano optativo pelo próprio.

Matheus Guedes

17 anos, apaixonado por futebol e torcedor do Santos Futebol Clube. Sempre ligado na NBA, fã do Oklahoma City Thunder. Por fim, amante do tênis, torcedor do britânico Andy Murray. No twitter @maatiiee

%d blogueiros gostam disto: