SANTÁSTICO #15 – Contratou e acertou

Diferente de anos anteriores, dessa vez, o Alvinegro da Vila Belmiro surpreendeu no mercado do futebol. Contratações pontuais que agradaram a torcida e somaram muito para o elenco.

RODRIGÃO

O atacante chegou ao time sem badalação alguma. O maior goleador do futebol brasileiro no ano de 2016 não deixou a desejar vestindo a camisa do Santos e segue fazendo os seus gols para seguir como artilheiro do ano. O atacante de 22 anos soma no Santos 3 gols em apenas 4 jogos. Substituto ideal para Ricardo Oliveira que segue em tratamento.

YURI

O jovem volante que chegou do Audax (revelação do Campeonato Paulista) também agradou a torcida. Com a característica de não guardar posição, Yuri já chegou a ser utilizado até como zagueiro, e foi bem. Bom posicionamento e saída de bola, o atleta se torna ótima opção para o técnico Dorival Junior. Yuri também balançou as redes com a camisa alvinegra com um golaço diante da Chapecoense.

COPETE

O colombiano chegou um pouco contestado. Por se tratar de atleta estrangeiro nunca sabemos como será adaptação ao futebol brasileiro, mas não é que Copete surpreendeu?! Além de alegria já fica evidente que o jogador esbanja talento, em suas duas atuações com a camisa do Santos, Copete esteve entre os melhores jogadores da partida, mesmo jogando apenas o segundo tempo. O colombiano soma em 2 jogos 2 gols e 3 assistências.

Além das contratações que já caíram na graça da torcida, o Santos ainda tem mais dois atletas para fazerem suas estreias, o meio campista Emiliano Vecchio e o zagueiro Fabián Noguera. Será que o Peixe vai acertar na contratação desses dois atletas também?

O Alvinegro está prestes a repatriar o zagueiro Alex, campeão brasileiro pelo Santos em 2002 e 2004. Já existe um acordo verbal e agora só resta a assinatura do contrato. Esse tem história no Santos e já é bem quisto pela torcida que aguarda ansiosamente pela confirmação.

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: