SANTÁSTICO #16 – Melhor visitante!

É muito gratificante quando nos deparamos com situações que pareciam tão distante da nossa realidade, né? E é assim que se sente hoje o torcedor santista.

Após anos apenas brigando no meio da tabela e demonstrando pouco ou nenhuma competência como visitante, surpreendentemente com a vitória  sobre o Vitória, ontem, na Bahia, o Peixe se tornou o melhor visitante do campeonato.

Somando 11 pontos em 9 jogos disputados longe de seus domínios. São as vitórias diante de Santa Cruz, Fluminense e Vitória e os empates contra Figueirense e Palmeiras que rendem essa condição momentânea ao Peixe.

Em outras duas oportunidades o Santos jogou muito bem como visitante mas acabou surpreendido e perdeu pontos importantes, como foi o caso dos jogos contra o Grêmio e Atlético Paranaense, onde o Alvinegro levou gols no fim da partida.

Nos últimos anos percebemos a diferença que uma boa campanha fora de casa rende aos times da ponta da tabela, e é acreditando nisso que as esperanças rumo ao título crescem a cada rodada que se passa.

O próximo confronto do Santos longe da Vila Belmiro será para encerrar o primeiro turno, em Belo Horizonte diante do América-MG. Pela situações dos times na tabela existe uma boa oportunidade do Peixe aumentar seus tentos e terminar em uma boa colocação o turno.

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: