Sem Flamengo e Corinthians, FIFA 17 têm 15 clubes brasileiros confirmados

Faltam 2 meses para o lançamento do EA Sports FIFA 2017 e os fãs brasileiros ainda vivem a expectativa de conhecer quais serão os times nacionais que estarão no game. De acordo com matéria publicada no site da Revista Placar, até o momento, 14 times brasileiros estão confirmados no jogo.

Duas ausências são certas: Flamengo e Corinthians. O Flamengo possui um contrato de exclusividade com a Konami e estará apenas no Pro Evolution Soccer 2017. Outro que ficará apenas no rival do FIFA é o Corinthians, que não chegou a um acordo com a EA Sports.

[Atualizado 29/07 – 15h19] Os brasileiros confirmados até o momento são: Atlético/MG, Atlético/PR, Botafogo, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, São Paulo, Santos e Vitória.

Outros clubes ainda não tiveram suas situações confirmadas. São eles: Sport, Santa Cruz e América/MG. O provável desfecho que essas equipes fiquem de fora do game. Outro time incerto é o Vasco, que caiu para a Série B, mas também não tivemos nenhuma confirmação oficial. Goiás e Sport negociam com a EA Sports e podem entrar no jogo.

FIFA 2017 será lançado mundialmente no dia 29 de setembro.

Heider Mota

Baiano, 21 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes.

Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: