Sneijder é multado em 7 milhões de reais pelo Galatasaray

Texto: Tarcisio Neri

Foram 11 cartões amarelos durante a temporada na Turquia, e a diretoria do Galatasaray resolveu multar o meia holandês, Wesley Sneijder ao fim da temporada por ter tomado tantos cartões amarelos.

Segundo informações do jornal britânico “Daily Mirror”, o jogador não teria ficado satisfeito com essa multa que a diretoria do clube iria aplicar.

O empresário de Sneijder falou sobre essa situação ao jornal holandês “De Telegraaf”:

“Galatasaray está tentando oprimir o Wesley para fora do clube. É claro, ele não aceitará essa punição. É realmente uma pena que um clube tão grande esteja descendo tão baixo. Nosso advogado já entrou em contato com a FIFPro e a união turca para avaliar a questão”, revelou o agente.

O empresário do meia também disse que a ideia do clube é se desfazer do camisa 10. Ao que tudo indica, qualquer clube que chegue na Turquia com 7,5 milhões de euros poderá levar o atleta. Sneijder ainda tem contrato com o clube até o final da temporada 2017/18, mas o Galatasaray quer vender o atleta.

“O contrato do Wesley acabaria neste verão, mas o clube estava desesperado por renovar com ele. Os fãs o amam e ele iria ser parte do ‘novo Galatasaray’. Mas parece que tudo isso era só para conseguir uma transferência. Eles não queriam que ele saísse de graça. Seu salário não deve ser um problema se você olhar outros contratos que eles firmaram. O Sneijder não vai deixar o clube fazer isso com ele”, finalizou o agente.

%d blogueiros gostam disto: