Chave Masculina – em busca do Ouro

Hoje tivemos o sorteio das chaves (Clique Aqui) para o tênis nas Olimpíadas, todos em busca do tão sonhado Ouro Olímpico.

Como temos os melhores jogadores de cada país, não tem jogo fácil, o atual número 1 do mundo Novak Djokovic já tem uma verdadeira pedreira em sua estreia, vai jogar contra o argentino Juan Martin Del Potro, nosso Hermano ainda não está 100%, mas ele tem ótimas recordações, pois ganhou o bronze sobre o sérvio nos Jogos de Londres.

O atual medalhista de ouro Andy Murray enfrenta o também sérvio Viktor Troicki, um jogo perigoso, mas que tem tudo para o britânico avançar.

andy

O outro campeão olímpico o espanhol Rafael Nadal enfrenta o argentino Federico Delbonis, o Touro tem 2 vitórias em 2 confrontos. Nadal não está em sua melhor forma, com dores no punho direito e algum tempo afastado do circuito, mais continua sendo o brigador de sempre e busca o Ouro pela segunda vez.

rafael

Grandes jogos e muita emoção no Rio de Janeiro, as Olimpíadas no Brasil vão começar, os confrontos de sábado também já foram divulgados.

%d blogueiros gostam disto: