Cinco motivos para ficar feliz com a entrada do Esporte Interativo na Sky

A Sky é a maior operadora de TV por assinatura no Brasil e estava em falta com os amantes de esportes por causa da ausência dos canais Esporte Interativo. Quem é assinante da Sky teve que se virar para assistir a Copa do Nordeste nos últimos anos, além da última edição da UEFA Champions League.

Na última segunda-feira (28), a Sky anunciou, via e-mail para seus assinantes, a entrada do Esporte Interativo em sua grade de programação. Os canais EI Maxx e Ei Maxx 2 em HD estreiam no dia 13 de setembro, a tempo do início da fase de grupos da Champions League. Já os canais Esporte Interativo e Ei Maxx em SD entram na programação a partir do dia 29 de setembro.

Esporte Interativo entrará com seus três canais na programação da Sky
Esporte Interativo entrará com seus três canais na programação da Sky

Listamos cinco motivos para ficarmos felizes com mais essa conquista do Esporte Interativo.

1 – Maior alcance para a Copa do Nordeste

Competição regional de maior impacto do Brasil e mais disputada do primeiro semestre, a Copa do Nordeste com certeza terá um enorme crescimento de audiência com a entrada do Esporte Interativo na Sky. Isso é bom não somente para o público, mas também para os clubes que disputarão a competição.

2 – Champions League

Apesar do Esporte Interativo transmitir alguns jogos nos canais TNT e Space, poder assistir aos jogos da UEFA Champions League no canal próprio da emissora será muito mais agradável. Sendo assim, chega de caçar links pela internet ou coisas do tipo para poder assistir à competição.

3 – Mais esportes na TV

O Esporte Interativo não se restringe apenas ao futebol, mas também transmite diversos outros esportes. Isso é muito interessante para quem realmente gosta de esportes.

4 – Quebra de uma grande barreira

Os desentendimentos entre EI e Sky chegaram ao fim e isso pode representar muito mais do que você pode imaginar. Com isso, muitas outras portas serão abertas e quem tem a ganhar com isso somos nós, os amantes de esportes.

5 – Jeito EI de cobrir esportes

Se você é fã do Esporte Interativo, a entrada dos canais na programação da Sky cai como uma luva. Agora teremos mais uma opção para acompanhar esportes na TV. É fato que o modo como o EI faz as suas transmissões é bem diferente das outras emissoras e ter essa gama de opções é sempre muito válido.


Você gostou da entrada do Esporte Interativo na grade de programação da Sky?

RELEMBRE NOSSA ENTREVISTA COM O NARRADOR ANDRÉ HENNING

Heider Mota

Baiano, 21 anos, estudante de jornalismo e amante dos esportes. Twitter: @heiderzito

%d blogueiros gostam disto: