SANTÁSTICO #18 – Descanse em paz, LAOR!

A notícia dessa semana foi triste, faleceu ontem (16) o ex-presidente do Santos Futebol Clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o nosso eterno LAOR.

Sem dúvida alguma o melhor presidente que já vi a frente do nosso amado Santos, o qual Luis Álvaro nunca deixou de esconder o seu imenso amor também, talvez o presidente mais torcedor e apaixonado que vimos nos últimos tempos.

Depois de anos de sofrimento, lutando rodada a rodada contra o rebaixamento, como foi em 2008 e 2009, LAOR apareceu para renovar as nossas esperanças e nos mostrar que o Santos podia mais, e como podia. Foi na gestão de Luis Álvaro que vimos uma das gerações mais campeãs do Santos FC.

Foi na gestão do nosso “vovô” LAOR que vimos o Peixe voltar ao topo da América, feito que muitos torcedores jamais tinha visto e outros jamais imaginariam sentir tal emoção. A gratidão será eterna porque o Santos realmente pôde mais, chegou a lugares que nem os mais otimistas acreditavam após anos tão tenebrosos.

Tá certo que o final da gestão não foi tão boa quanto o começo, mas sabemos que enquanto esteve bem de saúde fez o melhor que conseguiu pelo clube que tanto amava.

Talvez falhamos em não te agradecer em vida pelo bem que fez ao Santos, pelo bem que fez a nós nos ensinando que sempre podemos esperar e desejar mais do nosso time porque ele é um verdadeiro gigante. Mas aqui fica nosso muito obrigada, presidente!

Os seus feitos estará eternizado nas páginas da história do Santos Futebol Clube, sem dúvida alguma um dos maiores amores que o senhor conheceu em vida. Obrigada e descanse em paz! Que o senhor encontre na eternidade a mesma paz que colocou em nossos corações calejados quando assumiu o nosso clube.

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: