SANTÁSTICO #19 – Orgulho Nacional!

No último sábado a seleção olímpica fez todos os brasileiros felizes ao conquistar o inédito ouro nas Olimpíadas. Quem também pode sorrir muito com o feito é a nação santista, afinal o Santos FC contribuiu diretamente com 5 atletas campeões.

A Santástica Fábrica de Craques não para há um bom tempo, e a consagração pela pátria aconteceu na última semana. Com três atletas do atual elenco (Gabriel, Zeca e Thiago Maia) e mais dois também formados pelas categorias de base santista (Neymar e Felipe Anderson), o Santos foi um dos grandes responsáveis pela conquista.

O que seria do nosso futebol se não houvesse investimento em novos talentos? E desse assunto o Santos tem propriedade. O clube que mais revela jogadores no Brasil. A torcida já aprendeu a ter paciência com os mais jovens para não queima-los, todos os fatores juntos tem trazido sucesso para a Vila Belmiro e agora além de tudo também contamos com medalhistas olímpicos.

Parabéns a todos os atletas que se dedicaram e fizeram parte dessa campanha, em especial aos nossos 5 garotos que nos encheram de orgulho e elevaram ainda mais o nome do Santos Futebol Clube.

Os nossos meninos, que já trouxeram inúmeras felicidades para nós dessa vez conseguiram tirar sorrisos de toda essa nação que soube fazer a festa e dar show nessas Olimpíadas. Obrigada Brasil, Obrigada Rio 2016!

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: