SANTÁSTICO #20 – Obrigado, Gabriel!

Na última semana tivemos a confirmação que Gabriel deixaria o Santos rumo à Itália. A Inter de Milão ofereceu 27 milhões de euros para tirar o atacante da Vila Belmiro. O Peixe levará dessa negociação 18 milhões de euros, equivalente a aproximadamente R$ 65 milhões.

Gabriel completa 20 anos nessa quarta-feira, o eterno Menino da Vila chegou ao Santos cedo, santista desde pequeno Gabriel começou sua carreira nas categorias de base do Alvinegro aos oito anos de idade, descoberto por Zito. Estreou pela equipe profissional aos 16 anos, em 2013, e no ano seguinte já ganhou destaque no clube ao ser o artilheiro no Santos na temporada.

Na equipe profissional Gabriel foi bicampeão paulista (2015/2016). O atacante deveria e merecia ter conquistado com o Peixe títulos de maior expressão, mas quem sabe isso esteja reservado para um futuro próximo.

A torcida com certeza não queria a saída de Gabriel, um dos nossos queridinhos, mas não entender seria egoísmo. E de todo o coração lhe desejamos sucesso. Conquiste a Europa, o mundo, o seu lugar, mas volte! Nunca se esqueça do imenso carinho que sentimos por ti.

E acima de tudo, nunca deixe nada abalar a gratidão que tem ao Santos. Sabemos que com o passar do tempo alguns jogadores tendem a esquecer o que passou no início de carreira e daqueles que lhe ajudaram, mas ingratidão é a coisa mais feia que há nesse mundo. Estaremos aqui torcendo por ti e te esperando!

Vai, Menino da Vila, conquiste o mundo!

“Menino da Vila, santista e cruel. OBRIGADO, GABRIEL!” (vamos sentir saudades de cantar essa música :()

 

Danielle Devorane

Paulistana. Bacharel em Comunicação Social com enfase em Rádio e Televisão. Apaixonada por futebol e santista de coração.

%d blogueiros gostam disto: