2 Minute Warning – Volta de Bell, Elogios a Wentz e Troco de Elway

Novidade nos Steelers
Essa rodada contará com a volta de Le’Veon Bell para o ataque dos Steelers, retornando de suspensão. Pela primeira vez na temporada poderemos ver um dos melhores trios de QB/WR/RB em campo. Por outro lado, o offensive lineman Ramon Foster (peito), o wide receiver Eli Rogers (dedo do pé) e o linebacker Ryan Shazier (joelho) foram descritos pelo técnico Mike Tomlin como “muito questionáveis” após as contusões. A boa notícia vem do linebacker Lawrence Timmons, que sofreu uma lesão na canela, mas parece já estar bem.

Nos Bengals
O tight end Tyler Eifert, do Cincinnati Bengals, que ainda não atuou nesta temporada enquanto se recupera de uma lesão no tornozelo, não deve atuar no jogo de hoje (29/09), contra o Miami Dolphins, segundo informações de Bob Holtzman, da ‘ESPN’ norte-americana. Assim, o camisa 85 deve ganhar mais uma semana para se reabilitar ainda mais. Eifert retornou ao treino na semana passada e foi listado como ‘limitado’ no treinamento da última segunda. O jogador deu indícios de que poderia voltar ao time já nesta semana, mas ao que parece uma volta na semana 5 da temporada regular é um cenário mais concreto.

Novo fenômeno?
O começo de Carlson Wentz na NFL têm impressionado muitos (Leia Também –> Turnover  – Estreantes fazendo barulho na NFL). Ao ponto de Brian Baldinger, analista da NFL e ex-jogador de linha ofensiva dizer “(Ele) é como Peyton Manning antes do snap e como Aaron Rodgers depois do snap”. À conferir a evolução do signal caller dos Eagles.

Negócio da China
A NFL está buscando cada vez mais internacionalizar a sua marca. Já com jogos em Londres há um bom tempo, dessa vez tivemos Peyton Manning e Yao Ming, ex-astro da NBA, participando em um evento em Xangai. Durante o evento, Ming falou sobre a NFL. “Acho que a NFL tem muito potencial aqui”, falou o novo integrante do hall da fama da NBA. E completou “O esporte se desenvolveu realmente muito mais rápido nos últimos dois anos”.

O troco
John Elway, general manager e ídolo histórico do Denver Broncos, não deixa as críticas passarem impunemente. Depois do jogo expetacular de mais de 400 jardas e 4 TDs do QB Trevor Siemian, Elway, relembrou pelo Twitter uma mensagem que o criticava pela escolha na sétima rodada do draft do ano passado. Confira abaixo:

Marcelo Tadeu Parpinelli

Um cara que gosta de opinar sobre tudo, principalmente daquilo que não conhece e não entende. Aspirante a filósofo nas horas vagas.

%d blogueiros gostam disto: