2 Minute Warning – Welcome back NFL, com protestos e roupa nova

75 milhões para marcar os WRs mais fracos?

Durante a primeira partida do Monday Night Football esperava-se um grande duelo entre o melhor CB da ultima temporada e, discutivelmente, o melhor WR da liga. Porém este duelo não aconteceu visto que o CB Josh Norman joga cobrindo apenas um lado do campo e não procurando o recebedor. Assim, Mike Tomlin alinhou o WR Antonio Brown em um matchup mais favorável com Bashaud Breeland, resultando numa vitória fácil de Pittsburg e muitos questionamentos em cima da postura de Norman e do HC dos Redskins Jay Gruden.

O protesto continua!

Um novo protesto para um velho problema, Colin Kaepernick voltou a ficar ajoelhado durante o hino americano durante o MNF. Mesmo sendo criticado há cerca uma semana atrás por Roger Goodell comissário da liga, parece que a campanha ganhou mais força sendo adotadas essa postura por outros jogadores de franquias como Seahawks, Dolphins, Patriots, Chieffs, Broncos e o próprio adversário da noite os Rams. Ao que parece, esse protesto vai durar um pouco mais e só resta saber as cenas dos próximos capítulos.

Acerta uma Jeff Fischer!

Desde a sua chegada em 2012, o SL Rams nunca teve uma campanha positiva além de muitas tentativas frustradas de ter um ataque minimamente decente, o que não ocorre desde a Saída de Steven Jackson. De lá para cá, foram muitas trades malucas, como a troca de Foles pelo Bradford na temporada passada, e nesse Draft Jeff Fisher trocou até a alma para selecionar Jared Goff, considerado o QB mais pronto do Draft, mas escolheu Kase Keenum como titular para a primeira partida da temporada e Sean Mannion como reserva. Acho que esta na hora de parar de trocar o QB e trocar o HC.

Uniformes diferentes

A campanha para os jogos de Thursday Night Football chamada Color Rush, que consiste em um uniforme totalmente de uma cor, agrada a muitos, porém pode se tornar um transtorno para os Daltônicos como o verde e vermelho de Jets e Bills da temporada passada, mas é bem legal apesar das mudanças serem bem poucas em relação ao uniforme original, fica bem legal de acompanhar gera um atração a mais para os jogos que tendem a ser bem sonolentos.

Candidatos a Hall of Fame da NFL

O Pro Football Hall of Fame anunciou os 94 técnicos e jogadores elegíveis para a classe 2017. Destacam-se nomes como do LaDanian Tomlinson, Hines Ward, Brian Dawkings que se juntam a nomes como Kurt Warner, Terrell Davis, Terrell Owens, John Lynch além de nomes que apareceram na pré-lista como Chad Ochocinco, Bob Sanders, Donavan McNabb entre outros. O resultado será anunciado em fevereiro um dia antes do Superbowl LI.

Franquias mais valiosas

A revista Forbes divulgou a lista das Franquias mais valiosas da NFL. Sem surpresa nenhuma, o American Team (Dalas Cowboys) continuam na liderança valendo cerca de US$ 4.2 Bilhões, seguido por Patriots, Giants, 49ers e Redskins no Top 5. O destaque fica por conta da valorização do Los Angeles Rams que subiu da 28ª colocação para a 6ª posição, valorizando cerca de 1.5 bilhões. As franquias menos valorizadas são Bills, Lions e Bengals.

Remisson Negreiros

Um brasileiro, louco por NFL e adora uma boa discussão, fala umas groselhas em outros sites. e no twitter @remissonplay10

%d blogueiros gostam disto: