MNF #2 – Eagles segue invicto com Carson Wentz

O Philadelphia Eagles segue invicto na temporada 2016 da NFL. Ontem, fechando a semana 2 da temporada regular, o Eagles foi até o Soldier Field e venceu com autoridade a equipe do Chicago Bears no Monday Night Football por 29 a 14. Novamente, o calouro quarterback do Eagles Carson Wentz foi destaque: 21/34 nos passes para 190 jardas, incluindo um touchdown.

O primeiro quarto do jogo começou com domínio das defesas, com apenas um FG convertido por Caleb Sturgis, kicker dos Eagles. No segundo quarto, os Bears pontuou com o running back Jeremy Langford correndo para touchdown, mas outros dois FGs convertidos de Sturgis deixaram o placar em 9×7 no intervalo para a equipe da Philadelphia.

No segundo tempo, domínio maior ainda dos Eagles. No terceiro quarto os Eagles praticamente matou o duelo após touchdowns do running back Ryan Mathews e do tight end Trey Burton, abrindo a vantagem dos visitantes para 22×7.

No quarto final, veio o golpe fatal: mais um touchdown de Ryan Mathews. A essa altura a equipe dos Bears já estava sem Jay Cutler, que saiu machucado após uma lesão na mão. Com pouca proteção da linha ofensiva e sem seu principal QB, os Bears não conseguiram nada além de mais um touchdown, com o wide receiver Eddie Royal retornando um punt para a endzone, fechando o placar em 29×14.

Na semana 3, os Bears viaja até Dallas para enfrentar os Cowboys. Já o invicto Philadelphia Eagles recebe em casa a equipe do Pittsburgh Steelers.

Geisson Pereira Miranda

Mineiro, 21 anos. Estudante de Administração na Universidade Federal de Ouro Preto. Acompanha especialmente basquete, futebol americano, tênis e, claro, futebol.

%d blogueiros gostam disto: